Avaliações da loja

Fer P. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito super indico ???????????? Veio no prazo certinho

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou dentro do prazo de entrega porém do total de 55 unidades 48 derramaram manchando a embalagem. A vendedora foi super atenciosa e se prontificou de enviar novamente tudo que estava danificado e assim foi feito. A segunda remessa não veio com a pérola na embalagem, além de não ter colocado a fitinha para amarrar a tag ( eu pedi para que não viesse amarrado, pq achei que a primeira remessa algumas unidades acabaram chegando amassadas). Outra questão é que a impressão da segunda leva ficou com os tons mais claros que a primeira, gostaria de colocar a fotos mas o app não permite.

Samara L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, parabéns a loja pelo atendimento e qualidade dos produtos.

Pamela B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento. Adorei tudo!

Suelem Avaliação da loja no Elo7

Passou do prazo de entrega!!! E o cheiro de mamãe bebê é super forte e não me agradou!

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

O liquido que veio não era Álcool em gel, produto veio extremamente liquido sem consistência de álcool, reclamei e a vendedora ficou de checar e nunca mais retornou

Daniel R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus produtos. Adorei a impressão... as cores ficaram lindas.

Kalimeire C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso, muito paciente. Me mandou a arte super rápida após a confirmação de pagamento, foi bem solicito. Saiu tudo do jeito que pedi. Estão de parabéns pela confecção e atendimento.

Nara L. Avaliação da loja no Elo7

Boa qualidade e vendedora atenciosa. Vieram faltando algumas peças, ela me respondeu na hr e enviou oq faltava no dia seguinte, chegando td a tempo! Ótima experiência.

Luanna L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito o produto... amei

Jaqueline S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho.

elaine M. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida e gostei dos produtos

PRISCILA P. Avaliação da loja no Elo7

AMEI. PRODUTO LINDO

Natália Z. Avaliação da loja no Elo7

Incrivelmente atenciosa e ágil. Ótima qualidade!

Rafael L. Avaliação da loja no Elo7

produto como descrito.. lindo

Fabiana O. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada...chegou tudo certo.

Luana M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho

Priscila V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei mto! Tudo embalado c capricho!

miria M. Avaliação da loja no Elo7

adorei lindos e bem feitinhos !!!!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anúncio. Gostei.

Kalinka K. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso, produto bem embalado chegou tudo certinho

Carol D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo excelente! Produtos de qualidade recebidos antes do prazo!!

Juju M. Avaliação da loja no Elo7

Estou super satisfeita com as minhas lembrancinhas,dos difusores personalizados. Além do Capricho, anteciparam a entrega conforme a minha necessidade! Super recomendo e agradeço