Avaliações da loja
Produto perfeito
O pedido chegou dentro do prazo de entrega porém do total de 55 unidades 48 derramaram manchando a embalagem. A vendedora foi super atenciosa e se prontificou de enviar novamente tudo que estava danificado e assim foi feito. A segunda remessa não veio com a pérola na embalagem, além de não ter colocado a fitinha para amarrar a tag ( eu pedi para que não viesse amarrado, pq achei que a primeira remessa algumas unidades acabaram chegando amassadas). Outra questão é que a impressão da segunda leva ficou com os tons mais claros que a primeira, gostaria de colocar a fotos mas o app não permite.
Adorei as lembrancinhas, parabéns a loja pelo atendimento e qualidade dos produtos.
Excelente atendimento. Adorei tudo!
Passou do prazo de entrega!!! E o cheiro de mamãe bebê é super forte e não me agradou!
O liquido que veio não era Álcool em gel, produto veio extremamente liquido sem consistência de álcool, reclamei e a vendedora ficou de checar e nunca mais retornou
Recebi meus produtos. Adorei a impressão... as cores ficaram lindas.
Vendedor super atencioso, muito paciente. Me mandou a arte super rápida após a confirmação de pagamento, foi bem solicito. Saiu tudo do jeito que pedi. Estão de parabéns pela confecção e atendimento.
Boa qualidade e vendedora atenciosa. Vieram faltando algumas peças, ela me respondeu na hr e enviou oq faltava no dia seguinte, chegando td a tempo! Ótima experiência.
Perfeito o produto... amei
Chegou tudo certinho.
Fui bem atendida e gostei dos produtos
AMEI. PRODUTO LINDO
Incrivelmente atenciosa e ágil. Ótima qualidade!
produto como descrito.. lindo
Muito obrigada...chegou tudo certo.
Recebi tudo certinho
Gostei mto! Tudo embalado c capricho!
adorei lindos e bem feitinhos !!!!
Produto conforme anúncio. Gostei.
Muito atencioso, produto bem embalado chegou tudo certinho
Tudo excelente! Produtos de qualidade recebidos antes do prazo!!
Estou super satisfeita com as minhas lembrancinhas,dos difusores personalizados. Além do Capricho, anteciparam a entrega conforme a minha necessidade! Super recomendo e agradeço
Perfeito super indico ???????????? Veio no prazo certinho