Avaliações da loja
Super indico! Ótimo produto, ficou do jeitinho que eu pedi.
Adoreii...
Recebi o pedido, conforme o combinado.
Satisfeita. O único problema é que metade do pedido vazou o creme dentro da caixinha. Então tive que abrir e limpar cada um. Mas as lembrancinhas são lindas e delicadas.
Tudo certo!
Produto de boa qualidade
Tudo ok.
O pedido chegou exatamente como pedi.. a vendedora foi super solícita e atenciosa desde o início da compra.. muita satisfeita..
Bommm
Muito bom
Demora na entrega.
Pedido recebido. Satisfeita. Obrigada.
Muito bom o produto cheiro ótimo do perfume
Satisfeita!
A compra deu certo, mas o sedex para entregar deixou a desejar, paguei o frete, mas tive que buscar o meu produto na unidade de distribuição dos correios.
Recomendo a equipe. Muito bem atendida e o material chegou certinho.
Tudo lindo super indico.
Primeiramente a vendedora se esqueceu da data combinada e se não sou eu cobrar/perguntar sobre o envio eu teria ficado sem o produto para a data que eu precisava.Quando chegou o produto, me decepcionei, a embalagem mal feita, o papel que fecha a embalagem é menor, ficou horrível, a qualidade/resolução da imagem péssima... talvez por ela ter feito rápido para me entregar na data combinada. Não vou devolver, pois já chegou em cima da data da festa e não daria tempo de fazer outra coisa! Péssima experiência com essa loja! Não recomendo!
otimo amei amei
Adorei!!!! Tudo conforme combinado!??
Os produtos vieram no prazo combinado, com qualidade, do jeito que combinamos Adorei!!!
Recebi no prazo combinado.
Coisa enrolada preciso com urgencia
Comprei a lembrancinha em nome da minha filha Luisa e veio em nome de Ana Clara. O prazo de entrega atrasou e nao tive tempo nem de pedir correção.