Avaliações da loja

Fabia P. Avaliação da loja no Elo7

Comprei a lembrancinha em nome da minha filha Luisa e veio em nome de Ana Clara. O prazo de entrega atrasou e nao tive tempo nem de pedir correção.

Roberta C. Avaliação da loja no Elo7

Super indico! Ótimo produto, ficou do jeitinho que eu pedi.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adoreii...

Karina R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido, conforme o combinado.

Pamela R. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita. O único problema é que metade do pedido vazou o creme dentro da caixinha. Então tive que abrir e limpar cada um. Mas as lembrancinhas são lindas e delicadas.

JULIANA C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok.

Naara M. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou exatamente como pedi.. a vendedora foi super solícita e atenciosa desde o início da compra.. muita satisfeita..

Sabrina M. Avaliação da loja no Elo7

Bommm

roberta Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Monica T. Avaliação da loja no Elo7

Demora na entrega.

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido. Satisfeita. Obrigada.

Gleice K. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto cheiro ótimo do perfume

Mariely D. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita!

Valéria R. Avaliação da loja no Elo7

A compra deu certo, mas o sedex para entregar deixou a desejar, paguei o frete, mas tive que buscar o meu produto na unidade de distribuição dos correios.

TEREZA C. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo a equipe. Muito bem atendida e o material chegou certinho.

Michele A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo super indico.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Primeiramente a vendedora se esqueceu da data combinada e se não sou eu cobrar/perguntar sobre o envio eu teria ficado sem o produto para a data que eu precisava.Quando chegou o produto, me decepcionei, a embalagem mal feita, o papel que fecha a embalagem é menor, ficou horrível, a qualidade/resolução da imagem péssima... talvez por ela ter feito rápido para me entregar na data combinada. Não vou devolver, pois já chegou em cima da data da festa e não daria tempo de fazer outra coisa! Péssima experiência com essa loja! Não recomendo!

david Avaliação da loja no Elo7

otimo amei amei

janiele B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!! Tudo conforme combinado!??

Cecilia F. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos vieram no prazo combinado, com qualidade, do jeito que combinamos Adorei!!!

KATHIA M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo combinado.

jaqueline Avaliação da loja no Elo7

Coisa enrolada preciso com urgencia