Avaliações da loja
Recebi os dominós, minha filha adorou.
Estou super feliz atendimento nota mil!!!
Ótima vendedora. Muito correta e atenciosa. Entrega no prazo.
Recebi tudo conforme combinado!
Os produtos chegaram no prazo combinado e superaram as expectativas, super indico vendedor atencioso.
Chegou no prazo
Adorei
Ficaram bonitos os lápis. As tulipas tem um cheirinho muito bom! A resolução da impressão das tags não foi tão boa, mas dá pra ler. Em alguns lápis tbm a resolução deixou um pouco a desejar. O atendimento do fornecedor foi bom.
Muito Boa a vendedora
lindo meus porta retratos, apaixonada...
tudo certo. Recomendo!
Ótimo atendimento. Tudo o que foi acertado foi comprido. Atendimento excelente.
Achei a comunicação um pouco ruim, porem recebi o produto como combinado
Vendedora atenciosa. Produtos de qualidade. Um capricho impecável.
Recebi no prazo. Lindos e bem feitos. Atendimento ótimo
As latinhas são lindas!!!
Produto bem lindo...
Ultrapassou o prazo para produção e não houve o envio do produto
Gostei das revistinhas
nunca me encaminharam nenhum email com a confirmação. foi cobrado no cartão e ate hoje nunca responderam nada.
Infelizmente escolhi o tamanho do convite pequeno e a vendedora colocou um texto muito pequeno, que não dá para enxergar e ela não me avisou , quando vi amostra eu pensei que era porque estava no computador. Fiz o pedido dia 26/04 e recebi hoje, não vou conseguir usar os convites, vou ter que mandar fazer outro , já em cima da data da festa. As sacolinhas eram brancas e veio Azul e vermelha.
....
Chegou tudo direitinho,,e adorei a arte,,ficou show,,muito atenciosa ,,, obrigada pelo carinho
Amei