Avaliações da loja

Késia F. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Roberta M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os dominós, minha filha adorou.

FERNANDA L. Avaliação da loja no Elo7

Estou super feliz atendimento nota mil!!!

camila Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora. Muito correta e atenciosa. Entrega no prazo.

Eliete F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo conforme combinado!

Willian J. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram no prazo combinado e superaram as expectativas, super indico vendedor atencioso.

Jully O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo

Simoni C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Patricia F. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram bonitos os lápis. As tulipas tem um cheirinho muito bom! A resolução da impressão das tags não foi tão boa, mas dá pra ler. Em alguns lápis tbm a resolução deixou um pouco a desejar. O atendimento do fornecedor foi bom.

EMERSON B. Avaliação da loja no Elo7

Muito Boa a vendedora

leticia S. Avaliação da loja no Elo7

lindo meus porta retratos, apaixonada...

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo. Recomendo!

Everton V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Tudo o que foi acertado foi comprido. Atendimento excelente.

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Achei a comunicação um pouco ruim, porem recebi o produto como combinado

Cintia F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Produtos de qualidade. Um capricho impecável.

Candy Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo. Lindos e bem feitos. Atendimento ótimo

Marcela D. Avaliação da loja no Elo7

As latinhas são lindas!!!

Elani S. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem lindo...

Karem W. Avaliação da loja no Elo7

Ultrapassou o prazo para produção e não houve o envio do produto

Haga S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das revistinhas

Adla C. Avaliação da loja no Elo7

nunca me encaminharam nenhum email com a confirmação. foi cobrado no cartão e ate hoje nunca responderam nada.

Angela L. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente escolhi o tamanho do convite pequeno e a vendedora colocou um texto muito pequeno, que não dá para enxergar e ela não me avisou , quando vi amostra eu pensei que era porque estava no computador. Fiz o pedido dia 26/04 e recebi hoje, não vou conseguir usar os convites, vou ter que mandar fazer outro , já em cima da data da festa. As sacolinhas eram brancas e veio Azul e vermelha.

leidiane Avaliação da loja no Elo7

....

Sueli A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho,,e adorei a arte,,ficou show,,muito atenciosa ,,, obrigada pelo carinho