Avaliações da loja

Izabele C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei,o atendimento é maravilhoso,a atenção,o capricho tudo.Eu indico sim essa loja. Muito obrigada Fios Dourados,agora sempre que eu precisar já tenho quem contar.

Aline M. Avaliação da loja no Elo7

ficaram maravilhosos!

tatiana T. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo adoramos...

Jessica B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo parabéns

Adelita M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Entrega rápida. Amei tudo.

Marcela D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Amei, e super rápida a entrega!!

Brígida S. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou conforme o prazo e de acordo com o solicitado. Agradeço a atenção e agilidade nas respostas.

orlando U. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei do produto papel fino desenho mal focado.

Karina T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme combinado

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, adorei. Indico para todos. Com certeza comprarei mais vezes. Obrigada.

Lilian S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade e entrega rápida. Obrigada

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Rótulos são lindos!!! Recomendo

Millena M. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, chegou tudo como prometido!

rosane D. Avaliação da loja no Elo7

Amei!muiyo obrigada!

Vivi R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do tempo e os produtos são lindos! Super recomendado! Obrigada a equipe do Fios Dourados Personalizados.

GISELE S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, responsável. Produto lindo! Fiquei muito satisfeita!

Juliana E. Avaliação da loja no Elo7

muito perfeito, lindo. obrigada

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!

thais M. Avaliação da loja no Elo7

Impecável! Tudo bem bonito e dentro do prazo com folga de tempo! RECOMENDO!!!

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Conforme esperava.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!!!

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo, atenciosa e chegou no prazo! Obrigada

Celia D. Avaliação da loja no Elo7

Confesso que achei que não receberia a tempo, mas deu tudo certo, só tenho que agradecer ! Obrigada amei as lembrancinhas .

isabella Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso!!!!!!! Ameiiiii