Avaliações da loja

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

OBRIGADO FICARAM LINDO MEUS PEDIDO, VOLTAREI A COMPRAR NA LOJA, POIS FUI MUITO BEM ATENDIDO

Claudia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Obrigada

Debora G. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas. Obrigada

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

PEDIDO ENTREGUE CONFORME COMBINADO FICARAM LINDOS.OBRIGADO

daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra! Loja atenciosa, produto de qualidade e entregou dentro do prazo.

Crislaine D. Avaliação da loja no Elo7

Os copinhos ficaram lindos. Feitos com muito carinho. Obrigada!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

RECEBI MEUS PEDIDO CONFORME O COMBINADO, MUITA ATENCIOSA COMIGO, VOLTAREI A COMPRAR NA LOJA,,MUITO OBRIGADO.

luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, veio tudo conforme o combinado

Dayana E. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento... produto muito bom, boa compra, recomendo !!

Denise F. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus vazinhos de tulipa!! Lindos e cheirosos. Veio muito bem embalado Agradeço.

valduze G. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo...perfeitinho adorei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

linda lembrancinha. Amei!

Karine D. Avaliação da loja no Elo7

Muita atenciosa

INGRID S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitas as sacolinhas!!!

Dayane B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo muito lindo e delicado e o cheiro realmente é muito bom!

dalva F. Avaliação da loja no Elo7

amei td muito lindo recomendo

Mariana D. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente metade das garrafinhas chegaram amassadas e algumas com o adesivo avariado. Primeira decepção com produtos do Elo7. A loja argumentou que as garrafas chegam assim do fornecedor, até acredito, mas então deveriam avisar quanto a isso. Não recomendo...

TELMA V. Avaliação da loja no Elo7

Amei os copinhos, tudo com muito capricho.

kelly Avaliação da loja no Elo7

amei,vieram todos lindoss parabens

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!

Miriã S. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente amei as lembrancinhas, são caprichosos e vendedor muito atencioso!! Super indico, chegou bem rápido do que eu esperava, estão de parabéns eu adorei!!

kalinka L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto uma graça.

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Comprei o aromatizador para dar de lembrança na festinha do meu filho. Porém quando recebi a caixa não estava como na foro anunciada. Recebi o aromatizados, os saquinhos , os palitos e as tags .. todos separados. Tudo pra montar e fazer . Diferente do que está na foto. Pois na imagem do aromatizados do ursinho, ele está embalado e com o laço e a tag prontos

Rebecca D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos