Avaliações da loja
Tudo certo! Obrigada
Ficaram lindas. Obrigada
PEDIDO ENTREGUE CONFORME COMBINADO FICARAM LINDOS.OBRIGADO
Ótima compra! Loja atenciosa, produto de qualidade e entregou dentro do prazo.
Os copinhos ficaram lindos. Feitos com muito carinho. Obrigada!
RECEBI MEUS PEDIDO CONFORME O COMBINADO, MUITA ATENCIOSA COMIGO, VOLTAREI A COMPRAR NA LOJA,,MUITO OBRIGADO.
Ótima, veio tudo conforme o combinado
Bom atendimento... produto muito bom, boa compra, recomendo !!
Amei meus vazinhos de tulipa!! Lindos e cheirosos. Veio muito bem embalado Agradeço.
Ótimo...perfeitinho adorei
linda lembrancinha. Amei!
Muita atenciosa
Muito bonitas as sacolinhas!!!
Amei, tudo muito lindo e delicado e o cheiro realmente é muito bom!
amei td muito lindo recomendo
Infelizmente metade das garrafinhas chegaram amassadas e algumas com o adesivo avariado. Primeira decepção com produtos do Elo7. A loja argumentou que as garrafas chegam assim do fornecedor, até acredito, mas então deveriam avisar quanto a isso. Não recomendo...
Amei os copinhos, tudo com muito capricho.
amei,vieram todos lindoss parabens
Amei!!!
Eu simplesmente amei as lembrancinhas, são caprichosos e vendedor muito atencioso!! Super indico, chegou bem rápido do que eu esperava, estão de parabéns eu adorei!!
Vendedora super atenciosa, produto uma graça.
Comprei o aromatizador para dar de lembrança na festinha do meu filho. Porém quando recebi a caixa não estava como na foro anunciada. Recebi o aromatizados, os saquinhos , os palitos e as tags .. todos separados. Tudo pra montar e fazer . Diferente do que está na foto. Pois na imagem do aromatizados do ursinho, ele está embalado e com o laço e a tag prontos
Ótimos produtos
OBRIGADO FICARAM LINDO MEUS PEDIDO, VOLTAREI A COMPRAR NA LOJA, POIS FUI MUITO BEM ATENDIDO