Avaliações da loja
Muito bonitinhas e bem feitas. Recomendo!!
Vendedora atenciosa, tudo conforme combinamos, produto de ótima qualidade.
Tudo ok
Gostei dos adesivos para o jogo Uno.
Vendedor super paciente e atencioso. Produto muitíssimo bem embalado e de ótima qualidade. Recomendo!
Fornecedor responde rápido e entrega dentro do prazo! Mas a impressão do personalizado veio em péssima qualidade. Impressão desbotada, parecia que a tinta estava acabando! E não fui comunicada!
Produto maravilhoso! Recomendo muito!
Atendimento super simpatico e entrega a jato! Recomendo!!
Só tenho a agradecer a atenção e a gentileza da vendedora, sem falar que fiquei muito satisfeita com a qualidade dos produtos. Nota 10.
Artesã extremamente atenciosa e dedicada..... atendeu a todas as minhas solicitações e ainda conseguiu me entregar a mercadoria antes do prazo , que já estava pequeno.Obrigada!!
Vendedor(a) muito atencioso(a), pontual, pedido atendido prontamente. Porém, o acabamento não ficou conforme esperado, o adesivo não cobre totalmente a lata e a TAG foi colada com cola fria diretamente na embalagem, e não amarrada com a fita, conforme foto do anúncio. Custo benefício razoável.
Tudo bem
Não gostei! O adesivo veio mal cortado e no formato que veio não ajusta ao esmalte. eu pedi uma arte que tinha um logo redondo, porém as bordas tinham de ser ajustadas para aderirem ao esmalte. Não vou utilizar os adesivos =/
Ótimos produto
Gostei...mas acho que a impressão poderia ser em outro papel para a imagem ficar mais nítida.
Muito confusa
Produtos iguais os da foto. Chegou na data combinada, veio na quantidade correta. Muita qualidade e competência!!! Amei e recomendo!!!
Um bom atendimento e atenção. Farei novas compras com a empresa!
Muito boa
Vendedora super atenciosa, responde todas as perguntas com agilidade e deixando-me informada de todo processo do produto até a entrega Super recomendo??
Satisfeita com o produto e com o vendedor.
Vendedora muito educada, o material chegou direitinho e conforme eu queria. Muito obrigada
Produto veio lindo, super bem embalado, impressão excelente e cheirinho uma delicia!!!! Vale muito a pena!! Super recomendo!!
Super recomendo, compra tranquilo pelo site, recebi no prazo e o mais importante produtos lindos de ótima qualidade. Amei! Super apaixonada pelas lembrancinhas do meu príncipe. Muito obrigada!