Avaliações da loja

Angelica C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, compra tranquilo pelo site, recebi no prazo e o mais importante produtos lindos de ótima qualidade. Amei! Super apaixonada pelas lembrancinhas do meu príncipe. Muito obrigada!

Pollyanna C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitinhas e bem feitas. Recomendo!!

carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, tudo conforme combinamos, produto de ótima qualidade.

Priscilla Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

aline V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos adesivos para o jogo Uno.

Mariana C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super paciente e atencioso. Produto muitíssimo bem embalado e de ótima qualidade. Recomendo!

NaThi M. Avaliação da loja no Elo7

Fornecedor responde rápido e entrega dentro do prazo! Mas a impressão do personalizado veio em péssima qualidade. Impressão desbotada, parecia que a tinta estava acabando! E não fui comunicada!

Lígia M. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso! Recomendo muito!

claudia G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super simpatico e entrega a jato! Recomendo!!

ROSELI R. Avaliação da loja no Elo7

Só tenho a agradecer a atenção e a gentileza da vendedora, sem falar que fiquei muito satisfeita com a qualidade dos produtos. Nota 10.

Juliana T. Avaliação da loja no Elo7

Artesã extremamente atenciosa e dedicada..... atendeu a todas as minhas solicitações e ainda conseguiu me entregar a mercadoria antes do prazo , que já estava pequeno.Obrigada!!

Fernando Y. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor(a) muito atencioso(a), pontual, pedido atendido prontamente. Porém, o acabamento não ficou conforme esperado, o adesivo não cobre totalmente a lata e a TAG foi colada com cola fria diretamente na embalagem, e não amarrada com a fita, conforme foto do anúncio. Custo benefício razoável.

Regiane Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem

Marii N. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei! O adesivo veio mal cortado e no formato que veio não ajusta ao esmalte. eu pedi uma arte que tinha um logo redondo, porém as bordas tinham de ser ajustadas para aderirem ao esmalte. Não vou utilizar os adesivos =/

Thais H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produto

FERNANDA M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei...mas acho que a impressão poderia ser em outro papel para a imagem ficar mais nítida.

Vanda L. Avaliação da loja no Elo7

Muito confusa

Aline R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos iguais os da foto. Chegou na data combinada, veio na quantidade correta. Muita qualidade e competência!!! Amei e recomendo!!!

Caroline I. Avaliação da loja no Elo7

Um bom atendimento e atenção. Farei novas compras com a empresa!

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

daiane N. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, responde todas as perguntas com agilidade e deixando-me informada de todo processo do produto até a entrega Super recomendo??

SHIRLEY D. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o produto e com o vendedor.

Danielle L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito educada, o material chegou direitinho e conforme eu queria. Muito obrigada

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Produto veio lindo, super bem embalado, impressão excelente e cheirinho uma delicia!!!! Vale muito a pena!! Super recomendo!!