Avaliações da loja
Produtos, tempo de entrega e vendedor otimos
Adorei, ficou linda
Produto de ótima qualidade e atendimento ótimo!
Produto lindo
Muito lindo
Produto de qualidade , atendimento ótimo!
Chegou tudo certinho, lindo! Dentro do prazo combinado! Vendedora muito atenciosa!
Vendedora muito atenciosa,e os produtos muito caprichados e bem feitos !
RECEBI OS TAG, SÃO LINDOS... MUITO OBRIGADA!!!
Adorei! Chegou super rápido!
Excelente
VENDORA MUITO ATENCIOSA
Veio tudo bem certinho...dentro do que esperava. Vendedora bem atenciosa.
ótimo produto.
Ficou perfeito! Os baldinhos vão fazer sucesso na festinha!
Bom. Resolução na lembrancinha poderia melhorar.
Nao recebi o modelo q está na foto... chegou um completamente diferente...
Excelente! Vendedora muito atenciosa e tudo conforme combinado! Adorei Leninha!
Muito bom.
Recebi dentro do prazo!
recebi o pedido no tempo certo, fui muito bem atendida, voltarei a comprar na loja.
Tudo chegou conforme o combinado
Vendedora atenciosa e muito caprichosa!! Parabéns!!
Tudo direitinho, bonito e bem embalado.