Avaliações da loja

Paula M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa!

Haryanne G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Luana P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto no prazo! Produto de qualidade e da forma que eu queria.

ANA K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e paciente.Produto chegou no prazo e em perfeito estado.Trabalho extremamente caprichoso.Amei!!!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito com os prazos cumpridos! Recomendo!!

MARINA P. Avaliação da loja no Elo7

produto ótimo!

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimos! Um capricho e ótimo atendimento, super indico !

MAYARA T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e entrega rápidos!

Tamires C. Avaliação da loja no Elo7

Achei fraco o acabamento pois veio mastigado o corte de alguns.

kris P. Avaliação da loja no Elo7

Experiência boa.

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos recomendo!

Thamyres G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, caprichado!

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meus mini baleiros, ficaram lindíssimos!!!!

Vaneska N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo um perfume maravilhoso amei..

Alexandra M. Avaliação da loja no Elo7

Mercadoria recebida antes do prazo combinado, atendimento nota dez, vendedora atenciosa e prestativa.

Talita A. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente tive problemas com o produto que comprei , não veio com o tamanho da descrição veio bem menor, ao reclamar falaram que mudou o fornecedor e não me consultaram antes , além de vir com a data errada que tinha pedido! Socitei meu dinheiro de volta e devolvi os produtos! Fiquei muito chateada até com a forma que fui tratada mais já está tudo resolvido!!

marcia F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Michelle B. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindissimo amei

lais Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiiiii, super atenciosa

Monica R. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso, prazo de produção cumprido, entrega rápida e lembrancinhas super bem embaladas e delicadas. Recomendo.

Daniel R. Avaliação da loja no Elo7

Recebemos os produtos e está tudo ok. Somos gratos por nos atender em curto prazo. É nossa segunda compra nesta loja e com certeza faremos muito mais encomendas. Agradecemos pelo brinde tb.

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii. ... super atenciosa e caprichosa...

Melise Avaliação da loja no Elo7

bom-dia tive problemas na entrega mais o vendedor foi ótimo atencioso para solução do meu problema eu recomendo só deixo uma observação para verificar direito o tamanho da arte. super recomendo.

Helaine M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, educada, responde prontamente as mensagens e conseguiu me atender em um prazo curtíssimo de tempo. Produto muito bonito, todos gostaram.