Avaliações da loja
Muito lindo
Recebi o produto no prazo! Produto de qualidade e da forma que eu queria.
Vendedora muito atenciosa e paciente.Produto chegou no prazo e em perfeito estado.Trabalho extremamente caprichoso.Amei!!!
Tudo perfeito com os prazos cumpridos! Recomendo!!
produto ótimo!
Lindíssimos! Um capricho e ótimo atendimento, super indico !
Atendimento e entrega rápidos!
Achei fraco o acabamento pois veio mastigado o corte de alguns.
Experiência boa.
Muito lindos recomendo!
Muito lindo, caprichado!
Adorei meus mini baleiros, ficaram lindíssimos!!!!
Chegou no prazo um perfume maravilhoso amei..
Mercadoria recebida antes do prazo combinado, atendimento nota dez, vendedora atenciosa e prestativa.
Infelizmente tive problemas com o produto que comprei , não veio com o tamanho da descrição veio bem menor, ao reclamar falaram que mudou o fornecedor e não me consultaram antes , além de vir com a data errada que tinha pedido! Socitei meu dinheiro de volta e devolvi os produtos! Fiquei muito chateada até com a forma que fui tratada mais já está tudo resolvido!!
Gostei muito
Produto lindissimo amei
Adoreiiiiii, super atenciosa
Simplesmente maravilhoso, prazo de produção cumprido, entrega rápida e lembrancinhas super bem embaladas e delicadas. Recomendo.
Recebemos os produtos e está tudo ok. Somos gratos por nos atender em curto prazo. É nossa segunda compra nesta loja e com certeza faremos muito mais encomendas. Agradecemos pelo brinde tb.
Ameiiii. ... super atenciosa e caprichosa...
bom-dia tive problemas na entrega mais o vendedor foi ótimo atencioso para solução do meu problema eu recomendo só deixo uma observação para verificar direito o tamanho da arte. super recomendo.
Vendedora atenciosa, educada, responde prontamente as mensagens e conseguiu me atender em um prazo curtíssimo de tempo. Produto muito bonito, todos gostaram.
Maravilhosa!