Avaliações da loja

Juli S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos mal embalados. MAL Apresentação

Graziela A. Avaliação da loja no Elo7

Os kits são muito delicados. Recebi tudo conforme combinado.

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa !! Agora só esperar rsrs

KARINA M. Avaliação da loja no Elo7

Compra excelente. Atendimento nota 10.

andrea R. Avaliação da loja no Elo7

ADOREIIII!!!!! O VENDEDOR SUPER ATENCIOSO, A ENCOMENDA CHEGOU NO PRAZO CERTO, ESTOU SUPER SATISFEITA. MTO OBRIGADAAA!!!

DANIELE J. Avaliação da loja no Elo7

Satisfatória! Obrigada!

Rodrigo U. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito atencioso e prestativo, muito obrigado!

vanessa I. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápida e lembrancinhas caprichadas

ANDRESSA A. Avaliação da loja no Elo7

ÓTIMO.

Denise A. Avaliação da loja no Elo7

Aiii eu Amei, fiquei super feliz com a encomenda que fiz, estava preocupada de não chega a tempo, e chegou antes, superou todas as minhas expectativa.. Muito Obrigada a todos que fizeram um excelente trabalho...

Kalina V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa.

Ana Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos joguinhos de pega varetas personalizados que encomendei como lembrancinha para o aniversário de 1 ano do meu filho. Recebi várias estampas para decidir a arte do produto. Recomendo pelo profissionalismo e pela agilidade na produção, sem contar com o capricho.

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

As mamadeiras personalizadas chegaram do jeito que solicitei, e gostei muito. Muito bem embalado. Entrega rápida. Super recomendo.

Sabrina N. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

MICHELLE L. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia, gostaria muito de agradecer pelos baleiros, são realmente lindos, muito caprichosos. Tenho certeza que fará sucesso na maternidade rs. Muito obrigada mais uma vez. Deus abençoe

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosíssima! Material ótimo! Entregou exatamente o solicitado! Recomendo! E entrega mto rápida! 👏👏👍

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Os ioios e os lápis ficaram lindos. Obrigada

monique S. Avaliação da loja no Elo7

Bandeirolas lindas e bem feitas, amei td!!

Silmara S. Avaliação da loja no Elo7

Delicada e bem caprichosa

NATALIA V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento e do produto. Chegou antes do previsto. Recomendo!

Jana F. Avaliação da loja no Elo7

Muito top

Fran P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei! Vendedora atenciosa! Obrigada!

rosiclecia R. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e a vendedora super atenciosa e gentil. Compra super positiva!!

fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no dia! Ótimo produto, as crianças gostaram muito!