Avaliações da loja
Os kits são muito delicados. Recebi tudo conforme combinado.
Super atenciosa !! Agora só esperar rsrs
Compra excelente. Atendimento nota 10.
ADOREIIII!!!!! O VENDEDOR SUPER ATENCIOSO, A ENCOMENDA CHEGOU NO PRAZO CERTO, ESTOU SUPER SATISFEITA. MTO OBRIGADAAA!!!
Satisfatória! Obrigada!
Atendimento muito atencioso e prestativo, muito obrigado!
Muito rápida e lembrancinhas caprichadas
ÓTIMO.
Aiii eu Amei, fiquei super feliz com a encomenda que fiz, estava preocupada de não chega a tempo, e chegou antes, superou todas as minhas expectativa.. Muito Obrigada a todos que fizeram um excelente trabalho...
Vendedora atenciosa.
Gostei muito dos joguinhos de pega varetas personalizados que encomendei como lembrancinha para o aniversário de 1 ano do meu filho. Recebi várias estampas para decidir a arte do produto. Recomendo pelo profissionalismo e pela agilidade na produção, sem contar com o capricho.
As mamadeiras personalizadas chegaram do jeito que solicitei, e gostei muito. Muito bem embalado. Entrega rápida. Super recomendo.
Boa compra
Bom dia, gostaria muito de agradecer pelos baleiros, são realmente lindos, muito caprichosos. Tenho certeza que fará sucesso na maternidade rs. Muito obrigada mais uma vez. Deus abençoe
Vendedora atenciosíssima! Material ótimo! Entregou exatamente o solicitado! Recomendo! E entrega mto rápida! 👏👏👍
Os ioios e os lápis ficaram lindos. Obrigada
Bandeirolas lindas e bem feitas, amei td!!
Delicada e bem caprichosa
Gostei muito do atendimento e do produto. Chegou antes do previsto. Recomendo!
Muito top
Gostei! Vendedora atenciosa! Obrigada!
Produto bonito e a vendedora super atenciosa e gentil. Compra super positiva!!
Recebi no dia! Ótimo produto, as crianças gostaram muito!
Produtos mal embalados. MAL Apresentação