Avaliações da loja
Lindo
A encomenda chegou do jeitinho que eu pedi e no prazo certo.
Apesar de alguns pequenos problemas ao decorrer, todos foram resolvidos. Não saiu exatamente como planejei, mas fiquei feliz com a compra, com a vendedora, com o produto e com a entrega. Obrigada.
Adorei
Perfeito!!! :)
Adorei! Muito bom! Recomendo!
Maravilhosoooo... lindo produto de otima qualidade... vendedor atende prontamente a empresa esta de parabéns
Avalio como positiva, mas com algumas ressalvas. Demoramos um pouco para definir a arte, mais que a média dos meus demais pedidos pelo Elo7. Chegou hoje meu pedido, os copinhos lindos, mas a impressão da lapela não é em alta definição, um pouco borrada. grampearam a lapela (em alguns copos) em cima da escrita. O adesivo dos copinhos a impressão é um pouco melhor. Alguns vieram esmagados, pela embalagem, mas nada que comprometesse a arte. Outra observação é que eu tinha que ficar pedindo como estava a produção, pra ter certeza que meu pedido estava sendo feito, nos demais pedidos meus, sempre me deixavam a par do que estava acontecendo. Em geral, pelo valor pago, são delicadinhos e bonitos.
Adorei o meu pedido foi tudo conforme o combinado. Vendedor atencioso. Muito lindo!! Obrigada.
Muito lindo, feito com capricho!! Vendedora super atenciosa e paciente. Recomendo!!
Atraso na entrega, dificuldade em obter respostas claras às minhas perguntas no chat, rótulos personalizados do ioiô e da bolinha de sabão mal cortados e com rebarbas, o modelo do ioiô veio diferente do que eu pedi e TODOS quebraram quando as crianças brincavam e batia no chão, frasco da bolinha de sabão bem frágil, algumas unidades não paravam em pé, pois tinha rebarba no fundo, algumas tampas não fechavam, bem vazando o líquido, algumas hastes quebraram.
Adorei minhas lembrancinhas!!!
Ótimo! Chegou antes do esperado! Lindo... Bem embalado... Recomendo... Vendedor atencioso...
Só não gostei tanto do recipiente.. Antes de comprar perguntei se a foto era real ou o recipiente era do compridinho comum.. Afinal, tinham opções mais em conta no elo7 do vidrinho comprido.. Foi respondido q era real a foto.. E qdo recebi veio o compridinho e não o vidrinho achatadinho
Amei o produto. Vendedora super atenciosa. Super indico. Obrigada Helen.
Produto perfeito muito lindo
produto chegou em perfeito estado, tudo muito lindo... Uma dica falta uma comunicação melhor com o cliente, tirando isso e perfeito o trabalho. :)
A entrega foi de acordo com o que esperava
Ótima
Entregue dentro do prazo e muito bem feitinho
Compra boa
Chegou antes do prazo, tudo certinho
A entrega foi efetuada dentro do prazo. A embalagem e o tema ficaram bonitos. Mas 6 tubetes vieram com defeito, a tampa não rosqueia direito, assim acaba vazando um pouco de líquido.
Gostei do resultado. Houve alguns contratempos, mas tudo foi resolvido. Vendedora atenciosa. Recomendo!