Avaliações da loja

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do resultado. Houve alguns contratempos, mas tudo foi resolvido. Vendedora atenciosa. Recomendo!

Rafaela V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou do jeitinho que eu pedi e no prazo certo.

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de alguns pequenos problemas ao decorrer, todos foram resolvidos. Não saiu exatamente como planejei, mas fiquei feliz com a compra, com a vendedora, com o produto e com a entrega. Obrigada.

camila M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Alice M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!! :)

Valdenes A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito bom! Recomendo!

Fabiana Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosoooo... lindo produto de otima qualidade... vendedor atende prontamente a empresa esta de parabéns

Pamela R. Avaliação da loja no Elo7

Avalio como positiva, mas com algumas ressalvas. Demoramos um pouco para definir a arte, mais que a média dos meus demais pedidos pelo Elo7. Chegou hoje meu pedido, os copinhos lindos, mas a impressão da lapela não é em alta definição, um pouco borrada. grampearam a lapela (em alguns copos) em cima da escrita. O adesivo dos copinhos a impressão é um pouco melhor. Alguns vieram esmagados, pela embalagem, mas nada que comprometesse a arte. Outra observação é que eu tinha que ficar pedindo como estava a produção, pra ter certeza que meu pedido estava sendo feito, nos demais pedidos meus, sempre me deixavam a par do que estava acontecendo. Em geral, pelo valor pago, são delicadinhos e bonitos.

Bruna Avaliação da loja no Elo7

Adorei o meu pedido foi tudo conforme o combinado. Vendedor atencioso. Muito lindo!! Obrigada.

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, feito com capricho!! Vendedora super atenciosa e paciente. Recomendo!!

paula P. Avaliação da loja no Elo7

Atraso na entrega, dificuldade em obter respostas claras às minhas perguntas no chat, rótulos personalizados do ioiô e da bolinha de sabão mal cortados e com rebarbas, o modelo do ioiô veio diferente do que eu pedi e TODOS quebraram quando as crianças brincavam e batia no chão, frasco da bolinha de sabão bem frágil, algumas unidades não paravam em pé, pois tinha rebarba no fundo, algumas tampas não fechavam, bem vazando o líquido, algumas hastes quebraram.

Cintia N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minhas lembrancinhas!!!

giseli F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Chegou antes do esperado! Lindo... Bem embalado... Recomendo... Vendedor atencioso...

Ellayne A. Avaliação da loja no Elo7

Só não gostei tanto do recipiente.. Antes de comprar perguntei se a foto era real ou o recipiente era do compridinho comum.. Afinal, tinham opções mais em conta no elo7 do vidrinho comprido.. Foi respondido q era real a foto.. E qdo recebi veio o compridinho e não o vidrinho achatadinho

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto. Vendedora super atenciosa. Super indico. Obrigada Helen.

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito muito lindo

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

produto chegou em perfeito estado, tudo muito lindo... Uma dica falta uma comunicação melhor com o cliente, tirando isso e perfeito o trabalho. :)

Eliane C. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi de acordo com o que esperava

Elis E. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Thabata I. Avaliação da loja no Elo7

Entregue dentro do prazo e muito bem feitinho

Bárbara M. Avaliação da loja no Elo7

Compra boa

Luciana O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo, tudo certinho

BRUNI K. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi efetuada dentro do prazo. A embalagem e o tema ficaram bonitos. Mas 6 tubetes vieram com defeito, a tampa não rosqueia direito, assim acaba vazando um pouco de líquido.