Avaliações da loja
Tudo muito lindo e bem embalado.
Chegou super rápido. Obrigada
Ficou lindo! Veio bem embalado, vendedor atendeu meu pedido de mandar antes, atencioso, recomendo.
Tudo lindo
Muito bem feito!!! Amei
LINDOS, VENDEDORA MUITO ANTECIOSA. AGRADEÇO
Lindos e veio tudo certinho.
Atenciosa, qualidade, perfeito
Excelente produto, exatamente conforme combinado.
Ótimo atendimento, me atendeu na necessidade e entregou antes do prazo. Ficou lindo demais!! Obrigado
Muito satisfeita com o atendimento e a qualidade.Parabéns.Muito obrigada
Ficou exatamente como combinamos, obrigada!
Ótima
Vendedor super atencioso, atendeu minha solicitação e ficou tudo perfeito
Gostei do produto irei dar de lembrança com sacolinha surpresa pra algumas crianças eles vão amar....
Lindíssimo e envio raoido
Gostei muito dos temperinhos. A etiqueta e a tag ficaram lindas.. vale a pena. Respondem rápido, ótimo atendimento.
Sabonetes cheirosos e lindos. Adorei
Adorei os produtos, otima embalagem, vieram todos perfeitos
otima
Excelente, tudo feito com muito capricho.
Tudo ok. Envio rapido do produto e produto de qualidade
Vendedora rápida e produto lindo
vendedor confuso - demorou para enviar a arte - quando da entrega, passou, sem minha autorização, o meu telefone celular ao entregador, que ficou me ligando exigindo o pagamento. O produto é bem feito, mas o pós-venda não.