Avaliações da loja
Perfeitos! Exatamente como na foto com a juta para amarrar e as etiquetas persolanizadas. Chegou antes do prazo.
Amei, muito delicado
Excelente produto. Recomendeo. Mas houve atraso no envio
Amei ! Muito caprichado
Depois de não cumprirem com o prazo prometido na data da encomenda , quando chegaram não gostei da qualidade do produto , veio em cores diferentes no mm pedido , algumas peças o recorte parecia ter sido feito rasgando...e não com um corte preciso.
Adorei,achei cheiroso,macio e leve..pena que acaba rápido
Trabalho bem feito e entrega no prazo.
Vieram bem embalados, caprichados. Minha única reclamação é que pedi inumeras vezes para ver a lembrancinha pronta antes do envio e mesmo com a vendedora dizendo que enviaria nao aconteceu. Mas gracas a Deus, tudo certo.
Muito bonito e caprichoso, chegou dentro do prazo
Lembrancinhas lindas e muito cheirosas! Entrega super pontual.
Produto conforme anúncio.
Do jeitinho que eu pedi, a vendedora super atenciosa, fiquei com medo de não dar tempo, pelo prazo de confecção, mas ela adiantou e enviou antes.
Muito fofos!!! São bem pequenininhos, eu não me atentei ao tamanho. Pensei que era um pouquinha maior! Mas bem fofinhos!
Legal
amei produto
Bem embalado.
Lindosss!! Feitos com muito amor! Chegou tudo certinho… obrigada!!!
Bom produto
Tudo super lindo. Adorei
Espetacular
Chegou tudo certinho! Uma fofura
Amei, amei, amei!! Muito capricho, tudo muito bem feito e embalado.
lindas
Ótimo