Avaliações da loja

Jana M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Gabriela R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos! Exatamente como na foto com a juta para amarrar e as etiquetas persolanizadas. Chegou antes do prazo.

Cláudia Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito delicado

Elisabete C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. Recomendeo. Mas houve atraso no envio

Julia T. Avaliação da loja no Elo7

Amei ! Muito caprichado

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Depois de não cumprirem com o prazo prometido na data da encomenda , quando chegaram não gostei da qualidade do produto , veio em cores diferentes no mm pedido , algumas peças o recorte parecia ter sido feito rasgando...e não com um corte preciso.

JANAINA I. Avaliação da loja no Elo7

Adorei,achei cheiroso,macio e leve..pena que acaba rápido

Rosane D. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho bem feito e entrega no prazo.

Priscilla P. Avaliação da loja no Elo7

Vieram bem embalados, caprichados. Minha única reclamação é que pedi inumeras vezes para ver a lembrancinha pronta antes do envio e mesmo com a vendedora dizendo que enviaria nao aconteceu. Mas gracas a Deus, tudo certo.

Lindsay Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito e caprichoso, chegou dentro do prazo

Leticia E. Avaliação da loja no Elo7

Lembrancinhas lindas e muito cheirosas! Entrega super pontual.

PAULA R. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anúncio.

Valeria D. Avaliação da loja no Elo7

Do jeitinho que eu pedi, a vendedora super atenciosa, fiquei com medo de não dar tempo, pelo prazo de confecção, mas ela adiantou e enviou antes.

Caroline C. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofos!!! São bem pequenininhos, eu não me atentei ao tamanho. Pensei que era um pouquinha maior! Mas bem fofinhos!

Mônica L. Avaliação da loja no Elo7

Legal

Cibele C. Avaliação da loja no Elo7

amei produto

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Bem embalado.

Kendra V. Avaliação da loja no Elo7

Lindosss!! Feitos com muito amor! Chegou tudo certinho… obrigada!!!

Carina A. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto

Tatiani M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo super lindo. Adorei

Ana A. Avaliação da loja no Elo7

Espetacular

Larissa L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! Uma fofura

thayna T. Avaliação da loja no Elo7

Amei, amei, amei!! Muito capricho, tudo muito bem feito e embalado.

mariana S. Avaliação da loja no Elo7

lindas