Avaliações da loja

Blenda P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo, chegaram bem embalados e maior doqe eu esperava. Vou pedir mais unidades mais pra frente.

Juliane F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso e responde rapido. Produto de qualidade, feito do jeito que pedi.

bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Amei muito e meu padrinhos também :)

Danielle P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

Raquel R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento otimo, entrega no prazo, produto igual ao anunciado

Raissa S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Eu recebi antes do prazo! Tudo como está no anúncio.

Bianca V. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Amalia B. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei da impressão e vários lacinhos vieram soltos dentro da caixa. Não compraria novamente.

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor sempre muito solicito e muito bem feito

Rangel I. Avaliação da loja no Elo7

Pedido entregue antes do prazo. Brindes embalados com muito capricho. Gostei bastante, parabéns.

Mayra M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, os saquinhos são bonitos

Thayssa A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, vendedor super educado e atencioso

roberta D. Avaliação da loja no Elo7

O adesivo não poderia ser menor Totalmente desproporcional Não vou usar isso na festa do meu filho Propaganda enganosa pela foto e falta de respeito!!

Jordane A. Avaliação da loja no Elo7

otimaa

Julianne T. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Ficou lindo.

Dieison P. Avaliação da loja no Elo7

Fantástico... Muito agradecido por tudo

Cinthia G. Avaliação da loja no Elo7

O produto veio certo. O unico problema é que combinamos o envio dia 16 e foi enviado dia 20, atrasando a chegada.

Ingrid D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo!

Luana H. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e tudo certinho! Muito satisfeita com a minha compra!!

Bárbara A. Avaliação da loja no Elo7

Revistinhas super lindas e delicadas! Minha filha amou!!

Bruna B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e veio bem embaladinho

BARBARA G. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha! Amei