Avaliações da loja
Vendedor muito atencioso e responde rapido. Produto de qualidade, feito do jeito que pedi.
Adoramos
Lindos! Amei muito e meu padrinhos também :)
Gostei do produto
Atendimento otimo, entrega no prazo, produto igual ao anunciado
Muito bom!
Eu recebi antes do prazo! Tudo como está no anúncio.
Amei
Não gostei da impressão e vários lacinhos vieram soltos dentro da caixa. Não compraria novamente.
Vendedor sempre muito solicito e muito bem feito
Pedido entregue antes do prazo. Brindes embalados com muito capricho. Gostei bastante, parabéns.
Gostei, os saquinhos são bonitos
Ótima, vendedor super educado e atencioso
O adesivo não poderia ser menor Totalmente desproporcional Não vou usar isso na festa do meu filho Propaganda enganosa pela foto e falta de respeito!!
otimaa
Amei. Ficou lindo.
Fantástico... Muito agradecido por tudo
O produto veio certo. O unico problema é que combinamos o envio dia 16 e foi enviado dia 20, atrasando a chegada.
Chegou dentro do prazo!
Chegou rápido e tudo certinho! Muito satisfeita com a minha compra!!
Revistinhas super lindas e delicadas! Minha filha amou!!
Chegou no prazo e veio bem embaladinho
Uma gracinha! Amei
Ótimo, chegaram bem embalados e maior doqe eu esperava. Vou pedir mais unidades mais pra frente.