Avaliações da loja
Demorou um pouquinho pra chegar , mas veio caprichado
Chegou rápido, super bem feito, embalagem linda. Amei!
Vendedor atencioso e prestativo. Precisei entrar em contato e sempre atencioso. Obrigada. Recomendo. As lembrancinhas ficaram lindas??
O vendedor são muitos atenciosos...respondem rápido e tentam da melhora maneira deixar o produto do jeito do gosto do cliente! Adorei!
Supriu minhas expectativas. Feito impecavelmente. Trabalho lindo ??
Ótima
Vendedor disse que postaria na segunda-feira, enviei mensagem terça-feira pedindo o número do rastreio disse que iria verificar, não retornou, perguntei na quarta, tentei ligar e não tive retorno!
NÃO COMPREM DESSA EMPRESA! Descaso total! Pedido no anúncio em 5 dias úteis, comprei água personalizada para a maternidade, já se passaram 10 dias e eu fico cobrando a arte e me dão meia respostas? além de atrasados não se prontificam a solucionar o problema. Minha filha nasce semana que vem, fiz a compra com antecedência e por causa de uma empresa que não tem compromisso, não terei as águas personalizada como havia planejado. DESCASO
É importante o comprometimento e cuidado com o cliente, principalmente qdo falamos de um momento tao especial que é a chegada de um filho. Combinei de enviarem antes e não foi enviado, eu tive que questionar sobre o envio mais de uma vez, pq nao hoube pro atividade da loja em me posicionar antes. Pedi rosa e branco e me mandaram rosa e azul. Não tem um padrão de qtd nos pacotes, embora a descrição diga 10 por pct, eu recebi alguns com 9 e outros com 12 por exemplo. Não lembro de ter visto medidas na descrição (tlz tenha e não me atentei), mas os suspiros são minúsculos. Espero ao menos que sejam gostosos.
Maravilhosaaaa, amei meus potinhos e amei o atendimento. Vendedora atenciosa e educada. Super recomendo?? Produto de ótima qualidade e bem embalado, chegou antes do prazo.
Os saquinhos são muito lindos. Exatamente como na foto!
Gostei muito!
Muito capricho e atenção com o cliente!
Adoramos ficou perfeita
Ficou lindo!!
Amei
Adorei ficou perfeito
Maravilhoso o produto
Muito bem feitos, envio rápido!
Ficou lindo
gostei
todos os vidros chegaram bem e a arte ficou igualzinha a aprovada. obrigada!
Maravilhosa
Produto conforme anúncio