Avaliações da loja
Muito lindo, bem embalado, amei super recomendo!!
Amei! Tudo bem feito e com capricho!
Visualmente o sabonete esta muito bem feito, delicado, mas quase não sentimos a fragrância, houve atraso na postagem do produto e também não estava embalado no papel pardo ( correspondente a foto de divulgação ).
Chegou direitinho e ótima qualidade.
Foi ok
Excelente
Lindo! É rápido!
Gostei muito chegou certinho estava bem feito e no prazo combinado
Os potinhos são uma graça, veio tudo bem embalado, amei
conforme combinado.
Tudo muito bem feito conforme solicitado.
Os produtos vieram errados. Encomendei porta lápis e vieram cofres no lugar
Super fácil a comunicação, vendedor atencioso
Gostei mto!
Vendedora muita atenciosa! Chegou dentro do prazo combinado! Tudo feito com muito carinho
Tudo bem
Caprichado e no prazo combinado! Peditei mais vezes!!
Muito lindo os sabonetes!!! Muito obrigada
Produto ok prazo ok recomendo
Tudo perfeito!
Ótima
Ótima!
Tudo muito fofo. As garrafinhas são lindas
Boa!