Avaliações da loja
Péssima! Nao atenderam o que solicitei ao criarem a arte, enviaram o pedido sem verificar se gostei da criação e os rótulos vieram na cor roxa ao invés de vermelho. Até o momento, não solucionaram o problema.
Produto perfeito e lindo
Obrigada pelo trabalho, muito lindo! E dentro do prazo!
O vendedor muito atencioso. A mercadoria chegou antes do prazo pedido. As garrafinhas são muito delicadas.
Gostei muito do produto. Veio conforme o combinado.
Uma graça perfeito super recomendo
Produto feito com capricho, bem embalado e entregue antes do prazo.
As águas ficarão lindas e eles entregaram antes do prazo porque o nascimento da minha bebê antecipou, agradecida demais
Tomei cada detalhe! Entrega rápida, vendedor atencioso e o produto superou minhas expectativas. É uma gracinha.
Os sabonetes são bem embalados e bem padronizados, as tags lindas, mas deixou muito a desejar em relação ao cheiro. Achei o cheirinho muito fraco. E também demorou muito pra chegar.
São lindos
Gostei dos cofrinhos personalizados,veio como estava na propaganda, personalizados e embalados. Amei como sempre. Só achei que demorou muito entre ficar pronto e entregar, um mês praticamente. É a minha segunda ou terceira compra com vcs.
Perfeito ! Muito fofo! Amei
Não comprem. O vendedor não cumpriu prazo. So diz que o pedido esta pronto. E nunca envia seu produto.
Gostei muito!!
Muito elegantes
O site calculou o frete errado, e a loja prontamente resolveu o problema, vieram todos vidrinhos intactos!
Não entregaram no prazo. Nem chegaram a fazer a arte no prazo. Um descaso com alguém que está organizando uma festa. Solicitei o cancelamento do pedido dois dias antes da festa, pois nem tinham me dado um posicionamento de que não fariam. Agora terei que procurar uma gráfica na urgência para realizar o único item da festa que esta faltando, o rótulo prometido por eles.
Atenciosos
Atrasou na entrega, demorou pra enviar a arte,faltaram 3 itens.
Tudo chegou lindo e perfeito, dentro do prazo. Feliz demais, do jeitinho que imaginei. Nota 10! Super indico!!!! Obrigada por fazerem parte desse momento especial.
lindos porta lápis do Sonic
Fiz a compra em 3/12/2022, paguei o frete mais caro para ter agilidade na entrega (descrito em 1 dia útil no anúncio) e recebi apenas dia 29/12/2022. O motivo da compra era para ser lembrancinha de maternidade e já faz 15 dias que meu bebê nasceu. Perdi dinheiro 2x: pagando frete mais caro e comprando uma lembrancinha que não chegou em tempo.
A encomenda chegou dentro do prazo, muito bem embalada. Amei as lembrancinhas para o meu aniversário de 60 anos. Feito com muito capricho.