Avaliações da loja

RITA D. Avaliação da loja no Elo7

A encomenda chegou dentro do prazo, muito bem embalada. Amei as lembrancinhas para o meu aniversário de 60 anos. Feito com muito capricho.

Taís M. Avaliação da loja no Elo7

Péssima! Nao atenderam o que solicitei ao criarem a arte, enviaram o pedido sem verificar se gostei da criação e os rótulos vieram na cor roxa ao invés de vermelho. Até o momento, não solucionaram o problema.

Regeane M. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito e lindo

Flavia A. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo trabalho, muito lindo! E dentro do prazo!

Cristiana A. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor muito atencioso. A mercadoria chegou antes do prazo pedido. As garrafinhas são muito delicadas.

Jacyra V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto. Veio conforme o combinado.

Viviane T. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça perfeito super recomendo

Natasha D. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com capricho, bem embalado e entregue antes do prazo.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

As águas ficarão lindas e eles entregaram antes do prazo porque o nascimento da minha bebê antecipou, agradecida demais

Daiane A. Avaliação da loja no Elo7

Tomei cada detalhe! Entrega rápida, vendedor atencioso e o produto superou minhas expectativas. É uma gracinha.

Jane A. Avaliação da loja no Elo7

Os sabonetes são bem embalados e bem padronizados, as tags lindas, mas deixou muito a desejar em relação ao cheiro. Achei o cheirinho muito fraco. E também demorou muito pra chegar.

CAMILA F. Avaliação da loja no Elo7

São lindos

Regina L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos cofrinhos personalizados,veio como estava na propaganda, personalizados e embalados. Amei como sempre. Só achei que demorou muito entre ficar pronto e entregar, um mês praticamente. É a minha segunda ou terceira compra com vcs.

Marly D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito ! Muito fofo! Amei

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Não comprem. O vendedor não cumpriu prazo. So diz que o pedido esta pronto. E nunca envia seu produto.

Angélica D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito!!

Douglas F. Avaliação da loja no Elo7

Muito elegantes

Sarah B. Avaliação da loja no Elo7

O site calculou o frete errado, e a loja prontamente resolveu o problema, vieram todos vidrinhos intactos!

Marta B. Avaliação da loja no Elo7

Não entregaram no prazo. Nem chegaram a fazer a arte no prazo. Um descaso com alguém que está organizando uma festa. Solicitei o cancelamento do pedido dois dias antes da festa, pois nem tinham me dado um posicionamento de que não fariam. Agora terei que procurar uma gráfica na urgência para realizar o único item da festa que esta faltando, o rótulo prometido por eles.

Poliana C. Avaliação da loja no Elo7

Atenciosos

GIANA G. Avaliação da loja no Elo7

Atrasou na entrega, demorou pra enviar a arte,faltaram 3 itens.

Raphaela R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou lindo e perfeito, dentro do prazo. Feliz demais, do jeitinho que imaginei. Nota 10! Super indico!!!! Obrigada por fazerem parte desse momento especial.

Cilene I. Avaliação da loja no Elo7

lindos porta lápis do Sonic

Daniella B. Avaliação da loja no Elo7

Fiz a compra em 3/12/2022, paguei o frete mais caro para ter agilidade na entrega (descrito em 1 dia útil no anúncio) e recebi apenas dia 29/12/2022. O motivo da compra era para ser lembrancinha de maternidade e já faz 15 dias que meu bebê nasceu. Perdi dinheiro 2x: pagando frete mais caro e comprando uma lembrancinha que não chegou em tempo.