Avaliações da loja

Ellen N. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu a expectativa

Tabata Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito lindone delicado

Chayanna C. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi rapida, bem embalada e com uma qualidade incrível

Thelma M. Avaliação da loja no Elo7

Delicado e já veio montado. Muito bom !

michele H. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo! Chegou no prazo e foi uma ótima surpresa.

Fabiana A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo qualidade,muito bem embalado e o capricho então amei obrigado mesmo por tornar esse momento inesquecível

juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou exatamente como solicitado!

Fabiana P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo dentro do prazo, pedi Lego com rodinhas para montar carrinho, vieram alguns diferentes. Mesmo assim, lindos! Uma linda lembrança

Aline V. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Atendimento ágil.. estava com prazo apertado para a compra e a loja agilizou tudo para que chegasse a tempo. As peças já vieram montadinhas, super bem embaladas. São lindas. Tudo perfeito.

Aline P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Veio bem embalado e dentro do prazo.

PATRYCIA B. Avaliação da loja no Elo7

Bonito

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Chegou dentro do prazo e o produto é impecável. Recomendo

PATRYCIA B. Avaliação da loja no Elo7

Bonito

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou as aguinhas, tudo do jeito que eu pedi,muito bem embalado e muito lindo nota 10

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho! Veio muito bem embalado e a entrega no prazo.

Thais Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! Bem organizado e no modelo escolhido

Stephanie D. Avaliação da loja no Elo7

Não chegou até hoje

Debora S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Veio exatamente como solicitado

Sonia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito. Amei

FLAVIO M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

lays C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima perfeita muito lindo

Ednalda N. Avaliação da loja no Elo7

Amei os sabonetes vieram em uma embalagem linda perfeitos

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Nao gostei da qualidade do produto veio manchado e a vendedora nao resolveu.

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo antes do prazo. Caprichado. Só achei plástico bem fraquinho. Vieram vários abertos pq o grampeador não deu conta do serviço. Vários gizes caíram do saco (rasgando alguns) mas fui com calma pegando, colocando no kit de novo e grampeando. Um trabalho extra... Mas ok.