Avaliações da loja
Adorei, muito lindone delicado
A entrega foi rapida, bem embalada e com uma qualidade incrível
Delicado e já veio montado. Muito bom !
Produto lindo! Chegou no prazo e foi uma ótima surpresa.
Ótimo qualidade,muito bem embalado e o capricho então amei obrigado mesmo por tornar esse momento inesquecível
Chegou exatamente como solicitado!
Chegou tudo dentro do prazo, pedi Lego com rodinhas para montar carrinho, vieram alguns diferentes. Mesmo assim, lindos! Uma linda lembrança
Super recomendo. Atendimento ágil.. estava com prazo apertado para a compra e a loja agilizou tudo para que chegasse a tempo. As peças já vieram montadinhas, super bem embaladas. São lindas. Tudo perfeito.
Adorei o produto. Veio bem embalado e dentro do prazo.
Bonito
Amei!!! Chegou dentro do prazo e o produto é impecável. Recomendo
Bonito
Chegou as aguinhas, tudo do jeito que eu pedi,muito bem embalado e muito lindo nota 10
Um capricho! Veio muito bem embalado e a entrega no prazo.
Chegou tudo certinho! Bem organizado e no modelo escolhido
Não chegou até hoje
Muito lindo! Veio exatamente como solicitado
Muito bonito. Amei
Ótimo
Ótima perfeita muito lindo
Amei os sabonetes vieram em uma embalagem linda perfeitos
Nao gostei da qualidade do produto veio manchado e a vendedora nao resolveu.
Chegou tudo antes do prazo. Caprichado. Só achei plástico bem fraquinho. Vieram vários abertos pq o grampeador não deu conta do serviço. Vários gizes caíram do saco (rasgando alguns) mas fui com calma pegando, colocando no kit de novo e grampeando. Um trabalho extra... Mas ok.
Atendeu a expectativa