Avaliações da loja
Boa bem caprichado
As lembrancinhas são bem bonitas, são pequenas e delicadas. Única observação é que a embalagem de envio não é muito segura, elas vieram soltar dentro da caixa o que fez várias tags ficarem amassadas. Mas as lembrancinhas ficaram bonitas!
Ficou lindo obrigada pelo carinho
Excelente trabalho, muito caprichosa. Certamente esse será o primeiro de muitos que irei fazer. Deus abençoe seu trabalho
Chegou super rápido
Produto entregue fora da dimensão combinada. Mta variação no formato de uma peça para outra. Cheiro mto suave.
Uma gracinha!!! Parabéns pelo capricho!!!
Vieram faltando 2 garrafinhas, mas o vendedor foi super atencioso e ligo enviou as garrafinhas faltantesRecomendo com certeza!!
Achei que viria o líquido, mas mesmo não vindo produto de boa qualidade!
A compra foi boa e o atendimento pós-compra foi muito bom, inclusive adiantaram minha entrega. Mas, minha encomenda chegou e não era o tamanho que estava especificado no site, isso fez com que minha compra não fosse ideal para meu objetivo. A loja se explicou dizendo que por conta de mudanças no site, não conseguiram alterar todos os produtos disponíveis e não se prontificaram em trocar o produto. Eu reinventei minha lembrancinha e eu mesma resolvi a situação. Não me parece uma loja ruim, mas me senti prejudicada porque não me avisaram sobre isso e eu não recebi o que estava esperando.
Gostei das aguas, a unica coisa que alguns lacinhos vieram frouxos! Obrigada!
Uma gracinha ????
otima
lindo
Gostei muito.
O produto não vem com o líquido e a descrição do anúncio não deixa essa informação clara. Além disso, o cabo de fazer a bolha de sabão se solta da tampa com muita facilidade, me obrigando a encaixar novamente a cada uso.
Bem delicado, amei
Garrafinha personalizada para maternidade, Vendedora super ágil e atenciosa!Produto chegou super rápido, antes do previsto e lindo!!!Muito obrigada!Recomendo!
Tudo muito caprichoso e dentro do prazo! Recomendo!!!
Como é normal, a impressão nem sempre sai como a gente quer, mas a arte foi feita conforme eu pedi. Então, a classificação está em positivo.
boa compra, apesar de no meio da conversa ter aumentado o valor do produto e diminuido a quantidade das amendoas
Chegou bem rápido, álcool super cheiroso e as etiquetas impecáveis. Amei!
Lindo muito caprichado
Achei um pouco de falta de capricho, na foto o número era recortado, recebi o sabonete sem nenhum recorte, só tirou da forma e me mandou. No entanto, é em cheiroso, a tag é bonita.