Avaliações da loja

Bárbara P. Avaliação da loja no Elo7

Achei um pouco de falta de capricho, na foto o número era recortado, recebi o sabonete sem nenhum recorte, só tirou da forma e me mandou. No entanto, é em cheiroso, a tag é bonita.

Fabiana F. Avaliação da loja no Elo7

Boa bem caprichado

Cintia B. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são bem bonitas, são pequenas e delicadas. Única observação é que a embalagem de envio não é muito segura, elas vieram soltar dentro da caixa o que fez várias tags ficarem amassadas. Mas as lembrancinhas ficaram bonitas!

Viviana M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo obrigada pelo carinho

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, muito caprichosa. Certamente esse será o primeiro de muitos que irei fazer. Deus abençoe seu trabalho

Maria V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue fora da dimensão combinada. Mta variação no formato de uma peça para outra. Cheiro mto suave.

Édina C. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha!!! Parabéns pelo capricho!!!

Cinthia C. Avaliação da loja no Elo7

Vieram faltando 2 garrafinhas, mas o vendedor foi super atencioso e ligo enviou as garrafinhas faltantesRecomendo com certeza!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Achei que viria o líquido, mas mesmo não vindo produto de boa qualidade!

Natalia R. Avaliação da loja no Elo7

A compra foi boa e o atendimento pós-compra foi muito bom, inclusive adiantaram minha entrega. Mas, minha encomenda chegou e não era o tamanho que estava especificado no site, isso fez com que minha compra não fosse ideal para meu objetivo. A loja se explicou dizendo que por conta de mudanças no site, não conseguiram alterar todos os produtos disponíveis e não se prontificaram em trocar o produto. Eu reinventei minha lembrancinha e eu mesma resolvi a situação. Não me parece uma loja ruim, mas me senti prejudicada porque não me avisaram sobre isso e eu não recebi o que estava esperando.

juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei das aguas, a unica coisa que alguns lacinhos vieram frouxos! Obrigada!

Tati A. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha ????

Clarissa A. Avaliação da loja no Elo7

otima

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Taise D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito.

Camilla M. Avaliação da loja no Elo7

O produto não vem com o líquido e a descrição do anúncio não deixa essa informação clara. Além disso, o cabo de fazer a bolha de sabão se solta da tampa com muita facilidade, me obrigando a encaixar novamente a cada uso.

Camila Z. Avaliação da loja no Elo7

Bem delicado, amei

Deborah L. Avaliação da loja no Elo7

Garrafinha personalizada para maternidade, Vendedora super ágil e atenciosa!Produto chegou super rápido, antes do previsto e lindo!!!Muito obrigada!Recomendo!

Aline L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito caprichoso e dentro do prazo! Recomendo!!!

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Como é normal, a impressão nem sempre sai como a gente quer, mas a arte foi feita conforme eu pedi. Então, a classificação está em positivo.

Alexandra P. Avaliação da loja no Elo7

boa compra, apesar de no meio da conversa ter aumentado o valor do produto e diminuido a quantidade das amendoas

Val S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido, álcool super cheiroso e as etiquetas impecáveis. Amei!

Gislene S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo muito caprichado