Avaliações da loja
Otimossss
Adorei! Super caprichado, vendedora super atenciosa, responde rápido e material impecável! Recomendo de olhos fechados. Só sugiro tomar cuidado com o prazo dos correios que nem sempre é fiel mas isso então as vezes vale mais a pena retirar com o vendedor!
Lindas garrafas
gostei...
Produto entregue no prazo e conforme combinado. Delicado!
Amei o produto. Muito bem feito e embalado.
Adorei! Ela personalizou o livrinho de colorir pra atender ao tema da festinha. Chegou no prazo certo! Recomendo!
Produto muito bem feito! Recomendo!
As caixas são lindas, me surpreendi com o resultado e qualidade e o atendimento foi ótimo, tiraram todas as minhas dúvidas bem rápido.
Muito Bom
Lindíssimas as lembrancinhas,feitas com muito carinho e cuidado..São mimosas,cheirosas do jeitinho que eu esperava...muito obrigada!
Ótima
MUITO BEM FEITO, VENDEDOR ATENCIOSO. SUPER RECOMENDO
Excelente
Gostei muito do produto. Veio muito bem embalado e com muito capricho
Parabéns pelo capricho em cada detalhe!Será uma linda lembrança!
Chegou tudo muito bem embalado, estão de parabéns! Tudo lindo, mais ainda do que na foto. Recomendo!!
Bom produto, demora um pouco, então comprem com prazo além do informado.
Chegou do jeitinho que eu pedi.
Fizeram a impressão numa cor diferente da minha arte.
Produto de qualidade, porém comprei o saquinho com a tag e fio de prata e recebi somente o saquinho com a tag, foi esquecido o fio de prata.
Ótima vendedora! Recomendo!
Amei o produto De super qualidade
Ficou lindo !