Avaliações da loja

Meire F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo !

Aretuza P. Avaliação da loja no Elo7

Otimossss

Silvia B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Super caprichado, vendedora super atenciosa, responde rápido e material impecável! Recomendo de olhos fechados. Só sugiro tomar cuidado com o prazo dos correios que nem sempre é fiel mas isso então as vezes vale mais a pena retirar com o vendedor!

Marcelle M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas garrafas

CRISTINA V. Avaliação da loja no Elo7

gostei...

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo e conforme combinado. Delicado!

Natália A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto. Muito bem feito e embalado.

Priscila J. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Ela personalizou o livrinho de colorir pra atender ao tema da festinha. Chegou no prazo certo! Recomendo!

Julio C. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito! Recomendo!

Jacqueline T. Avaliação da loja no Elo7

As caixas são lindas, me surpreendi com o resultado e qualidade e o atendimento foi ótimo, tiraram todas as minhas dúvidas bem rápido.

MARIA E. Avaliação da loja no Elo7

Muito Bom

Viviane Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimas as lembrancinhas,feitas com muito carinho e cuidado..São mimosas,cheirosas do jeitinho que eu esperava...muito obrigada!

Gábia F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

MARIA E. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BEM FEITO, VENDEDOR ATENCIOSO. SUPER RECOMENDO

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Larissa B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto. Veio muito bem embalado e com muito capricho

Andreia P. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo capricho em cada detalhe!Será uma linda lembrança!

Celina C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo muito bem embalado, estão de parabéns! Tudo lindo, mais ainda do que na foto. Recomendo!!

Samantha C. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto, demora um pouco, então comprem com prazo além do informado.

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou do jeitinho que eu pedi.

Marjorie M. Avaliação da loja no Elo7

Fizeram a impressão numa cor diferente da minha arte.

CARINE R. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade, porém comprei o saquinho com a tag e fio de prata e recebi somente o saquinho com a tag, foi esquecido o fio de prata.

Fabiana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora! Recomendo!

Marcela A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto De super qualidade