Avaliações da loja

Beatriz M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Gostei muito.

maria L. Avaliação da loja no Elo7

Embalagem bem bonita

Karen M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, adorei o porta lápis, muito bem feito.

Dani B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Ok

Thiago M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou bom!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Não recomendo essa empresa!! A empresa NÃO entrega o produto no prazo correto!!!

Aline D. Avaliação da loja no Elo7

A fonte utilizada para escrever a frase personalizada que pedi é minúscula. Simplesmente impossível ler. Sobrou um espaço enorme em branco, ou seja, a pessoa que faz a arte simplesmente não sabe formatar e aproveitar espaço. Paguei caro, esperei um tempo além do que está escrito que era o prazo, para chegar algo frustrante. Simplesmente é impossível entender que eu comprei um escalda pés.

HERIKA F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo Amei

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto ! Caprichado ! Super recomendo

Taiza M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem embalado. Ficou lindo, do jeitinho que eu queria. Um cheirinho maravilhoso. Agradeço por terem adiantado meu pedido, chegou antes do baby nascer!

Juliana G. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Debora G. Avaliação da loja no Elo7

Amei? ficou perfeito. Fiz os copinhos para o aniversário de 1 ano do meu baby e ficaram ótimos. Super indico!

Michele H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Não entraram em contato. Não entregaram o produto. Não devolveram o dinheiro. Muito ruim.

Fellipe R. Avaliação da loja no Elo7

Os tags sao lindos, o cachepot achei abaixo do que eu esperava, papel bem mole e precisa colar, achei que viria com recorte para encaixe!

LUCIMARA S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!Produto bem embalado com uma ótima apresentação, lindosParabéns e muito obrigada ??

BARBARA R. Avaliação da loja no Elo7

Compra ficou perfeita

FRANCIELI D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Nádia E. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho! Amei!

Tatiane P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Exatamente como pedido.

Denise S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante só achei o pote de vidro bem pequeno ? pela foto parecia o dobro do tamanho! Mas uma graça! Obrigada

LILIAN A. Avaliação da loja no Elo7

MUITO CAPRICHO AMEI

Elizangela S. Avaliação da loja no Elo7

Houve um equívoco na impressão , estou aguardando a correta chegar

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto. Ficou lindo!! Amei!!