Avaliações da loja
Embalagem bem bonita
Ótima, adorei o porta lápis, muito bem feito.
Tudo Ok
Ficou bom!
Não recomendo essa empresa!! A empresa NÃO entrega o produto no prazo correto!!!
A fonte utilizada para escrever a frase personalizada que pedi é minúscula. Simplesmente impossível ler. Sobrou um espaço enorme em branco, ou seja, a pessoa que faz a arte simplesmente não sabe formatar e aproveitar espaço. Paguei caro, esperei um tempo além do que está escrito que era o prazo, para chegar algo frustrante. Simplesmente é impossível entender que eu comprei um escalda pés.
Tudo lindo Amei
Excelente produto ! Caprichado ! Super recomendo
Chegou bem embalado. Ficou lindo, do jeitinho que eu queria. Um cheirinho maravilhoso. Agradeço por terem adiantado meu pedido, chegou antes do baby nascer!
Otimo
Amei? ficou perfeito. Fiz os copinhos para o aniversário de 1 ano do meu baby e ficaram ótimos. Super indico!
Adorei!
Não entraram em contato. Não entregaram o produto. Não devolveram o dinheiro. Muito ruim.
Os tags sao lindos, o cachepot achei abaixo do que eu esperava, papel bem mole e precisa colar, achei que viria com recorte para encaixe!
Adorei!Produto bem embalado com uma ótima apresentação, lindosParabéns e muito obrigada ??
Compra ficou perfeita
Gostei
Muito capricho! Amei!
Lindo! Exatamente como pedido.
Gostei bastante só achei o pote de vidro bem pequeno ? pela foto parecia o dobro do tamanho! Mas uma graça! Obrigada
MUITO CAPRICHO AMEI
Houve um equívoco na impressão , estou aguardando a correta chegar
Ótimo produto. Ficou lindo!! Amei!!
Muito bem feito. Gostei muito.