Avaliações da loja
Que capricho! Veio melhor do que eu imaginei, perfeito!!!!Sem contar com toda a atenção na processo, sensacional !!!Obrigada e super recomendo, ja favoritei aqui!!!
Tudo certo, chegou na data certinha. Tudo lindo!
Lindo! Exatamente como combinamos e a entrega perfeita. Bem embalado
Amei!
São fofos os sabonetinhos
Adorei! Atendimento muito bom, os itens vieram bem embalados. Recomendo!!! ??
Amei!!! Chegaram super embaladas, etiquetas ficaram lindas, tudo certinho! Voltaria a comprar com certeza. Vendedora muito atenciosa!!
GENTE MINHAS ENCOMENDAS CHEGARAM E SÃO SIMPLESMENTE O MÁXIMO, FICARAM OTIMAS VALE APENA.
Lindas!!
Super atenciosa, superou minhas expectativas pois mandei uma foto e ela conseguiu deixar a logo incrivel
Amei! Ficou super fofo! Do jeitinho que imaginava e a entrega super rápida!!!
América muito lindo obrigado voltarei a comprar super indico
Chegou bem embalado, muito capricho, e a qualidade é ótima. Recomendo.
tudo certinho
Perfeito!!!Veio do jeito que eu queria e o vendedor muito atencioso. Super recomendo
Muito bom
Nota 10!Foram muito prestativos e rápidos pra fazer a entrega.
Gostaria de solicitar mais
Os vidrinhos chegaram perfeitos! As tag já vieram amarrados, prontinho para uso.
Comprei esse kit para meu filho. Gostei muito e chegou perfeito. E rápido. Super indico
Envio rápido e produto ótimo!
Ótima!!Adorei
Muito lindinho, recomendo.
Ótima