Avaliações da loja
Trabalho lindo, atendimento e entrega super rápidos. A loja foi super atenciosa.
Okkkkk
Adorei!!
Adorei! Muito bonito, as crianças adoraram
Tudo muito muito perfeito e muito gostoso! Eu ameeei!
Amei!
Super atenciosa o tratamento comigoRespeitou a minha alergia em relação a escolher o tipo certo de fragrância para meus convidados todas as vezes que eu chamei e respondeu além do pedido ter chego na data estimada eu amei
Enfeites de mesa lindos
Amei. Veio tudo perfeito. Os vidros todos em perfeito estado e as tags também do jeito que pedi.
falta de compromisso, não enviou o pedido no prazo
As garrafinhas são lindas e a arte ficou maravilhosa
Eu to apaixonada!!!! Amei demais, são lindos!
Ótimo trabalho! Chegou rápido!
Não abri todos, mas são perfeitos. Muito obrigada.
Muito lindo e caprichado. Agradeço a atenção.
Perfeito
Muito atenciosa e prestativa! Com certeza comprarei novamente ??
Gostei muito! Ficou como pedi
adorei muito fofo
Otima
Estamos super satisfeitas com o atendimento dessa empresa. A entrega foi antes do prazo normal, atendendo as nossas necessidades. Eficiência, capricho, pontualidade e dedicação para tudo dar certo são características presentes desde o início do atendimento até a sua finalização. Recomendo 100% essa empresa e agradeço muito a criatividade para confecção do rótulo de água. Ficou lindo!! Muito obrigada
É bem feito, bem embalado e bonito. Mas na foto aparenta ser maior, estou um pouco preocupada se vou realmente colocar nas lembrancinhas do meu filho, porque as peças são bem pequenas.
Muito bom os rótulos
Muito bem frutinho e acabado. Uma pena que 1 veio faltando o fundo do porta lápis.