Avaliações da loja

Lucia M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem frutinho e acabado. Uma pena que 1 veio faltando o fundo do porta lápis.

Larissa L. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo, atendimento e entrega super rápidos. A loja foi super atenciosa.

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Okkkkk

Milena R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!

Fernanda O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito bonito, as crianças adoraram

Cinthia L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito muito perfeito e muito gostoso! Eu ameeei!

Eliana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Priscilla P. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa o tratamento comigoRespeitou a minha alergia em relação a escolher o tipo certo de fragrância para meus convidados todas as vezes que eu chamei e respondeu além do pedido ter chego na data estimada eu amei

Natalia Q. Avaliação da loja no Elo7

Enfeites de mesa lindos

Maxwel R. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Veio tudo perfeito. Os vidros todos em perfeito estado e as tags também do jeito que pedi.

Larissa T. Avaliação da loja no Elo7

falta de compromisso, não enviou o pedido no prazo

Virginia C. Avaliação da loja no Elo7

As garrafinhas são lindas e a arte ficou maravilhosa

Sabrina L. Avaliação da loja no Elo7

Eu to apaixonada!!!! Amei demais, são lindos!

Geruza S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho! Chegou rápido!

Marcia P. Avaliação da loja no Elo7

Não abri todos, mas são perfeitos. Muito obrigada.

Sandra A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e caprichado. Agradeço a atenção.

Glessy K. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Rubi S. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e prestativa! Com certeza comprarei novamente ??

Maria I. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito! Ficou como pedi

Camila Avaliação da loja no Elo7

adorei muito fofo

Fabi G. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Daniela A. Avaliação da loja no Elo7

Estamos super satisfeitas com o atendimento dessa empresa. A entrega foi antes do prazo normal, atendendo as nossas necessidades. Eficiência, capricho, pontualidade e dedicação para tudo dar certo são características presentes desde o início do atendimento até a sua finalização. Recomendo 100% essa empresa e agradeço muito a criatividade para confecção do rótulo de água. Ficou lindo!! Muito obrigada

LIVIA N. Avaliação da loja no Elo7

É bem feito, bem embalado e bonito. Mas na foto aparenta ser maior, estou um pouco preocupada se vou realmente colocar nas lembrancinhas do meu filho, porque as peças são bem pequenas.

Mariana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom os rótulos