Avaliações da loja
Chegou tudo certinho....
Chegou tudo certinho
Tudo muito bem embalado
Produto bom
Qualidade muito boa! Comprei duas vezes! Já vou querer para outros eventos
O produto é de qualidade e fiel a imagem porém é muito pequeno.
O vendedor demorou muito para me enviar a arte e quando enviou estava diferente do que pedi. Além disso, o acabamento da target está bem feio.
ok, nao achei maravilhoso. péssima impressao, cores...
Muito lindooo!!
Ridículo o valor cobrado e não vem a suculenta !!!!!!Péssimo vou devolver
produto muito bonito, e muito bem embalado. Chegou antes do previsto.
Ótimo produto
Maravilhiso
Muito Capricho !!!Gostei !!
Perfeito !!!
Deu td certo
Time muito atencioso e prestativo.
Pode pedi sem medo gostei muito
pedido entregue hoje, obrigada
Vendedora super atenciosa, atendeu todas as minhas solicitações. Produto feito com capricho e entregue antes do prazo. Fiquei muito satisfeita!
Vou comprar até mais
de acordo com o pedido
Ficou lindíssimo... amei!!!
Chegou certinho