Avaliações da loja

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre vocês arrasando muito obrigada

Katia V. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa!!!

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Foi maravilhoso o atendimento incrível

Primeira I. Avaliação da loja no Elo7

Minha primeira compra, e gostei muito.Atendimento, o pedido veio em um capricho, só vendo, do jeito que eu pedi. Amei ??

Giovana S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, entrega rápida, produto bem embalado e de boa qualidade!

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda entregue dentro do prazo e muito bem feita!!!!

isabela M. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótimo! Dentro do prazo e ficaram lindas!!!

Karina M. Avaliação da loja no Elo7

Muito Obrigada!!! Gostei muito

Rafael B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, e atendimento maravilhoso e super atencioso Recomendo

Katia K. Avaliação da loja no Elo7

Gratidão amamos obrigada pelo carinho, trabalho maravilhoso

Leandro P. Avaliação da loja no Elo7

as garrafinhas ficaram muito lindas. Ainda não tomamos a agua, mas visualmente está muito bom.

Rafaela A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo em perfeito estado, e são lindas

alexandra M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo, boa qualidade

Elanir D. Avaliação da loja no Elo7

Apesar de um probleminha na postagem, recebi tudo certinho e muito bem embalado.

Jacqueline S. Avaliação da loja no Elo7

Produto bom, porém com demora para envio.

Carla D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, chegou no prazo e do jeitinho que imaginei

Lisani N. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade. Vendedora atenciosa.

Beatriz B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Ótimo vendedor!

Nathalia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Jocimara C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito!!Trabalho lindo, amei!!!

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Os lápis e borrachas são de qualidade e chegaram conforme combinado

Mônica G. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento é cortez, porém as informações não são repassadas de forma clara e objetiva. Tiveram um problema com a cor da impressão, o que acabou atrasando um pouco a entrega, porém fizeram o possível para contornar a situação e entregar a encomenda o mais rápido possível. Os laços não foram bem feitos e o trabalho não ficou delicado. Há resquícios de cola quente em diversas das garrafas e muitos laços vieram desfeitos. Um pena.

ALINE M. Avaliação da loja no Elo7

As crianças amaram

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito, chegou no prazo