Avaliações da loja
Maravilhosa!!!
Foi maravilhoso o atendimento incrível
Minha primeira compra, e gostei muito.Atendimento, o pedido veio em um capricho, só vendo, do jeito que eu pedi. Amei ??
Excelente atendimento, entrega rápida, produto bem embalado e de boa qualidade!
Encomenda entregue dentro do prazo e muito bem feita!!!!
Foi ótimo! Dentro do prazo e ficaram lindas!!!
Muito Obrigada!!! Gostei muito
Perfeito, e atendimento maravilhoso e super atencioso Recomendo
Gratidão amamos obrigada pelo carinho, trabalho maravilhoso
as garrafinhas ficaram muito lindas. Ainda não tomamos a agua, mas visualmente está muito bom.
Chegou tudo em perfeito estado, e são lindas
Entrega no prazo, boa qualidade
Apesar de um probleminha na postagem, recebi tudo certinho e muito bem embalado.
Produto bom, porém com demora para envio.
Perfeito, chegou no prazo e do jeitinho que imaginei
Excelente qualidade. Vendedora atenciosa.
Adorei! Ótimo vendedor!
Ótima
Simplesmente perfeito!!Trabalho lindo, amei!!!
Os lápis e borrachas são de qualidade e chegaram conforme combinado
O atendimento é cortez, porém as informações não são repassadas de forma clara e objetiva. Tiveram um problema com a cor da impressão, o que acabou atrasando um pouco a entrega, porém fizeram o possível para contornar a situação e entregar a encomenda o mais rápido possível. Os laços não foram bem feitos e o trabalho não ficou delicado. Há resquícios de cola quente em diversas das garrafas e muitos laços vieram desfeitos. Um pena.
As crianças amaram
Bem feito, chegou no prazo
Como sempre vocês arrasando muito obrigada