Avaliações da loja

Marcela A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora simpática e prestativa. Produto de boa qualidade e entregue no prazo correto!

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Ângela D. Avaliação da loja no Elo7

lindass

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo

Gisele C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos feitos com capricho!!!

Gislaine C. Avaliação da loja no Elo7

Vieram perfeitos. São lindos, ótimo tamanho, perfume na medida certa, muito bem embalado!

Andreia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Francinilda M. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo e perfumado chegou super rápido amei

Roselia F. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Equipe muito atenciosa , Chegou dentro do prazo e os sabonetes são lindos com embalagem maravilhosa e perfeita!

Natalia C. Avaliação da loja no Elo7

Rápidos atenciosos e ótima qualidade

Alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram lindas e perfumadas!!! Demoraram uns dias a mais que a previsão porque a vendedora me explicou que eles passaram por um problema, mas valeu muito a pena esperar. E sempre me respondiam no chat, o que me tranquilizava!

Rafael B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Amanda G. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo e muito delicado obrigada pelo carinho.

Clelia A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto no dia 30/03 e não no dia 26/03 como estava combinado.

Suely S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e perfeito

Pâmella Q. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!! A garrafinha é linda e a impressão de alta qualidade. Veio tudo certinho. Uma sugestão é organizar melhor dentro da caixa. Elas vieram espalhadas. Mas não sei se bagunçou no transporte.

Thatiane V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado.

Flavia M. Avaliação da loja no Elo7

Entregue como combinado.

Fabiéle R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! ??

Marciane M. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos, um capricho de lembrança!

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora bem atenciosa e responde rápido. Fez a arte do jeitinho que eu pedi, e fez uma pequena alteração que solicitei bem rápido também. O envio foi feito antes do prazo e chegou muito rápido e bem embalado. As lembrancinhas ficaram lindas.

Priscila C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo, produto muito bem feito

Pricesy &. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, é muito bonito os sabonetinhos