Avaliações da loja
Amei
Gostei
lindass
Ficou ótimo
Produtos feitos com capricho!!!
Vieram perfeitos. São lindos, ótimo tamanho, perfume na medida certa, muito bem embalado!
Lindo
Muito fofo e perfumado chegou super rápido amei
Amei! Equipe muito atenciosa , Chegou dentro do prazo e os sabonetes são lindos com embalagem maravilhosa e perfeita!
Rápidos atenciosos e ótima qualidade
Chegaram lindas e perfumadas!!! Demoraram uns dias a mais que a previsão porque a vendedora me explicou que eles passaram por um problema, mas valeu muito a pena esperar. E sempre me respondiam no chat, o que me tranquilizava!
Ótima
Ficou lindo e muito delicado obrigada pelo carinho.
Recebi o produto no dia 30/03 e não no dia 26/03 como estava combinado.
Tudo muito lindo e perfeito
Perfeito!! A garrafinha é linda e a impressão de alta qualidade. Veio tudo certinho. Uma sugestão é organizar melhor dentro da caixa. Elas vieram espalhadas. Mas não sei se bagunçou no transporte.
Tudo conforme combinado.
Entregue como combinado.
Lindo! ??
Adoramos, um capricho de lembrança!
Vendedora bem atenciosa e responde rápido. Fez a arte do jeitinho que eu pedi, e fez uma pequena alteração que solicitei bem rápido também. O envio foi feito antes do prazo e chegou muito rápido e bem embalado. As lembrancinhas ficaram lindas.
Entrega no prazo, produto muito bem feito
Parabéns, é muito bonito os sabonetinhos
Vendedora simpática e prestativa. Produto de boa qualidade e entregue no prazo correto!