Avaliações da loja

Natalia L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, vendedor atencioso, precisei pedir uns a mais, foi resolvido rápido e sem problema

damaris C. Avaliação da loja no Elo7

Recebido. Tudo certo ! Grata

Ciede D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito bonito.

Lucilene W. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita

Patrizia F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, vendedor super atencioso e o produto é perfeito! Fiquei muito satisfeita!!

Ligia D. Avaliação da loja no Elo7

Fornecedora atenciosa. Tudo feito dentro do combinado e prazo.

Tainá D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super presente, eu diria que quase que imediato deixando a gente seguro. Recebi no prazo que precisava e amei os cheiros e a embalagem veio lindo nas cores do casamento. Obrigada

Caroline A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e super bem embalado.

Marcia G. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor , excelente. Montou a arte dos rótulos exatamente como eu pensei. Estou aguardando chegar. Super obrigado

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado. Boa qualidade.

Vanessa F. Avaliação da loja no Elo7

O adesivo não é do mesmo material que o rotulo da agua conforme descritivo. A tinta do logo sai na mão ao colar, fazendo com que eu perdesse metade da compra. Não indico.

Tássia C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo.

Danielle S. Avaliação da loja no Elo7

Td certo. Muito bem embalado!

Maiara B. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho, dentro do prazo. Apenas um vidrinho quebrado mas por culpa da entrega por ter deixado a caixa no jardim de casa.

Andreia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

SOLANGE D. Avaliação da loja no Elo7

veio certinho no tempo em que eu precisava... ótimo vendedor

Mayra S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Barbara W. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa!!!

Lidia A. Avaliação da loja no Elo7

O meu pedido chegou dentro do prazo e com muito cuidado zelo.

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Amei! Bem acabado, arte bem impressa, vai ser uma linda lembrancinha

Rosemari F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente.

Daniele A. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente uma garrafinha chegou quebrada. Mas chegou no prazo e as garrafinhas são uma graça.

rita M. Avaliação da loja no Elo7

Meio complicada no entendimento.Espero que a TAG fique bem porque não recebi o modelo.

Josy R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos!! Super recomendo! Farei novos brindes com essa loja! Entregou dentro do prazo e ficou realmente muito lindo!