Avaliações da loja
Recebido. Tudo certo ! Grata
Gostei muito bonito.
Muito satisfeita
Entrega rápida, vendedor super atencioso e o produto é perfeito! Fiquei muito satisfeita!!
Fornecedora atenciosa. Tudo feito dentro do combinado e prazo.
Atendimento super presente, eu diria que quase que imediato deixando a gente seguro. Recebi no prazo que precisava e amei os cheiros e a embalagem veio lindo nas cores do casamento. Obrigada
Lindo e super bem embalado.
Vendedor , excelente. Montou a arte dos rótulos exatamente como eu pensei. Estou aguardando chegar. Super obrigado
Tudo conforme combinado. Boa qualidade.
O adesivo não é do mesmo material que o rotulo da agua conforme descritivo. A tinta do logo sai na mão ao colar, fazendo com que eu perdesse metade da compra. Não indico.
Entrega no prazo.
Td certo. Muito bem embalado!
Veio tudo certinho, dentro do prazo. Apenas um vidrinho quebrado mas por culpa da entrega por ter deixado a caixa no jardim de casa.
Lindo
veio certinho no tempo em que eu precisava... ótimo vendedor
Ótima
Maravilhosa!!!
O meu pedido chegou dentro do prazo e com muito cuidado zelo.
Lindo! Amei! Bem acabado, arte bem impressa, vai ser uma linda lembrancinha
Excelente.
Infelizmente uma garrafinha chegou quebrada. Mas chegou no prazo e as garrafinhas são uma graça.
Meio complicada no entendimento.Espero que a TAG fique bem porque não recebi o modelo.
Perfeitos!! Super recomendo! Farei novos brindes com essa loja! Entregou dentro do prazo e ficou realmente muito lindo!
Chegou no prazo, vendedor atencioso, precisei pedir uns a mais, foi resolvido rápido e sem problema