Avaliações da loja
Muito bom!
Muito atenciosos!!!! O produto chegou direitinho em tempo...muito bonito msm!!!!Obrigada
Amei . Parabéns
Ótima compra. Tudo lindo com muito capricho e envio muito rápido. Amei. Obrigada
Nossa uma graça, super recomendo.
Chegou tudo certinho. Recomendo
Impecável!!!!!!Tudo muito lindo!!
Os produtos chegaram , todos bem embalados , de ótima qualidade !!
Os produtos ficaram lindos! Superaram minhas expectativas! Obrigada!
Acabamento mau feito, não é como esperava , adesivo descolando
Nota 10! Maravilhoso, muito bem feito, meu filho amou demais. Só tenho a agradecer, veio do jeitinho que eu queria.
Lindos!!!!
Vendedora muito atenciosa. Recomendo!
Produtos de ótima qualidade e capricho.
Otimo
Produto lindo… parabéns pelo trabalho maravilhoso feito por vcs… encantada!!
Pedido super ok. Recomendo.
Bem feito, vem conforme anunciado. Gostei muito e acredito que os convidados irão adorar. Recomendo a todos.
Tudo lindo
Bom... mas a medida não serviu...
Eu amei, veio exatamente do jeito que pedi!
Perfeito
ficaram lindos
Demorou um pouco a entrega, mas chegou tudo ok.