Avaliações da loja
Ótima hidratante muito cheiroso
Chegou tudo direitinho e dentro do prazo determinado! Muito obrigada
Produto satisfatorio e preco bom. A qualidade da imagem caiu um pouco e houve alteração de cor mas ainda assim eu gostei.
Adorei. Muito obrigada.
Amei!!! Tudo com muito capricho!!!
Muito bem feito ????
O produto confere com o anúncio.
ótima
Produto de otima qualidade, a impressão com cores vivas. Super recomendo.
Excelente produto muito lindo superou expectativas recomendo a todos.
Excelente qualidade!
Adorei
As lembrancinhas são muito lindas e delicadas.
Muito atenciosos e ótimo custo benefício!
Uma gracinha as garrafinhas, lembrancinha perfeita.
Excelente, lindos e já vem com orégano!
Muiiiiiito capricho, amei. Vendedor muito prestativo, atencioso.
Foi tudo otimo
adorei!!!
Fiz a compra, não me entregou o produto. Pedio os dados para transferir, não encaminhou comprovante e acho que me bloqueou nas mensagens pois mando mensagem e não recebe.
Muito atenciosa e chegou conforme combinamos. Recomendo ??
Ótima
Atendimento muito bom, vendedor responde prontamente às dúvidas. Produto bem embalado e de qualidade!
Muito lindinho