Avaliações da loja

Daniela G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindinho

Graça T. Avaliação da loja no Elo7

Ótima hidratante muito cheiroso

Thaysa M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho e dentro do prazo determinado! Muito obrigada

Edla C. Avaliação da loja no Elo7

Produto satisfatorio e preco bom. A qualidade da imagem caiu um pouco e houve alteração de cor mas ainda assim eu gostei.

Regiane C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muito obrigada.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!! Tudo com muito capricho!!!

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito ????

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

O produto confere com o anúncio.

Lucas A. Avaliação da loja no Elo7

ótima

Carolina P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de otima qualidade, a impressão com cores vivas. Super recomendo.

MAGDA A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto muito lindo superou expectativas recomendo a todos.

Thamires C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade!

vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Júlia N. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são muito lindas e delicadas.

barbara S. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos e ótimo custo benefício!

Francieli A. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha as garrafinhas, lembrancinha perfeita.

Pryscilla R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, lindos e já vem com orégano!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Muiiiiiito capricho, amei. Vendedor muito prestativo, atencioso.

Cassia M. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo otimo

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

adorei!!!

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Fiz a compra, não me entregou o produto. Pedio os dados para transferir, não encaminhou comprovante e acho que me bloqueou nas mensagens pois mando mensagem e não recebe.

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa e chegou conforme combinamos. Recomendo ??

Sibele C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Cleciane T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom, vendedor responde prontamente às dúvidas. Produto bem embalado e de qualidade!