Avaliações da loja

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa minha experiência, o vendedor até adiantou o envio do pedido ????

Daniela W. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! o atendimento foi ótimo, super personalizado e o material de boa qualidade.

Suzana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo material, entrega rápida.

LESLI C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, chegou antes do prazo e as lembrancinhas são lindas!!!!! Indico a todos

Carolina K. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante

Mariana N. Avaliação da loja no Elo7

A caixinha é mais frágil e simples do que eu esperava. As letras da mensagens são muito pequenininhas, a ponto de ficar difícil de ler. Também não gostei do atendimento da loja, o que dificultou a comunicação para que o layout ficasse como eu gostaria.

Hortência F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, muito bem confeccionado. Recomendo super

Fabiana T. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei, o tamanho da garrafa não é a mesma apresentada na foto do site. A garrafa de água não tem marca ou seja não sei de onde é. Não vou usar o produto. Gostaria de ser reembolsada.

Anna C. Avaliação da loja no Elo7

Td certo!

Valquiria M. Avaliação da loja no Elo7

Respostas incompletas sobre o produto.

Thais A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos potinhos, muito caprichados.

NIDIA L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi direitinho.

Karla C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Chegou super rápido! Vendedora super atenciosa! Recomendo!

ana P. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito, ficou fofo.

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Porém, um dos aromatizadores chegou vazio. Percebi que derramou o conteúdo porque a tampa estava meio frouxa. No mais, tudo ok.

Pricila P. Avaliação da loja no Elo7

Os Kits sao lindos

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente a compra não foi enviada! Antes de finalizar mandei mensagem para a loja, perguntei se eu comprasse naquele dia chegaria até dia 28/11 e já estamos no fim do dia 01/12 e nada! Então mandei mensagem perguntei, paguei o frete rápido para ver se adiantava e a loja me garantiu que daria tempo que enviaria, entrei em contato novamente falei que precisava cumprir a data, me garantiram novamente que enviaria o produto e não enviaram! Que decepção! Acho que o Elo tem que ter mais atenção!

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto final!

Judite C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito. Vendedora atenciosa.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento maravilhoso! Encomendei o kit escolar pra brinde de aniversário, chegou super bem feito, embalado individualmente em sacos com lacinhos! Adorei! Super recomendo! Compraria de novo com certeza

Paula T. Avaliação da loja no Elo7

Gostei , mas achei q o tamanho era maior!

Gisele D. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida. Adorei o produto!

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

O produto infelizmente não atendeu minhas expectativas. Mas o vendedor fez personalizado conforme eu queria, mas o rótulo não ficou legal na garrafa.