Avaliações da loja
Muito bom! o atendimento foi ótimo, super personalizado e o material de boa qualidade.
Ótimo material, entrega rápida.
Vendedor atencioso, chegou antes do prazo e as lembrancinhas são lindas!!!!! Indico a todos
Gostei bastante
A caixinha é mais frágil e simples do que eu esperava. As letras da mensagens são muito pequenininhas, a ponto de ficar difícil de ler. Também não gostei do atendimento da loja, o que dificultou a comunicação para que o layout ficasse como eu gostaria.
Chegou no prazo, muito bem confeccionado. Recomendo super
Não gostei, o tamanho da garrafa não é a mesma apresentada na foto do site. A garrafa de água não tem marca ou seja não sei de onde é. Não vou usar o produto. Gostaria de ser reembolsada.
Td certo!
Respostas incompletas sobre o produto.
Gostei dos potinhos, muito caprichados.
Recebi direitinho.
Amei! Chegou super rápido! Vendedora super atenciosa! Recomendo!
Bem feito, ficou fofo.
Gostei muito. Porém, um dos aromatizadores chegou vazio. Percebi que derramou o conteúdo porque a tampa estava meio frouxa. No mais, tudo ok.
Os Kits sao lindos
Excelente
Infelizmente a compra não foi enviada! Antes de finalizar mandei mensagem para a loja, perguntei se eu comprasse naquele dia chegaria até dia 28/11 e já estamos no fim do dia 01/12 e nada! Então mandei mensagem perguntei, paguei o frete rápido para ver se adiantava e a loja me garantiu que daria tempo que enviaria, entrei em contato novamente falei que precisava cumprir a data, me garantiram novamente que enviaria o produto e não enviaram! Que decepção! Acho que o Elo tem que ter mais atenção!
Adorei o produto final!
Produto bem feito. Vendedora atenciosa.
Atendimento maravilhoso! Encomendei o kit escolar pra brinde de aniversário, chegou super bem feito, embalado individualmente em sacos com lacinhos! Adorei! Super recomendo! Compraria de novo com certeza
Gostei , mas achei q o tamanho era maior!
Fui muito bem atendida. Adorei o produto!
O produto infelizmente não atendeu minhas expectativas. Mas o vendedor fez personalizado conforme eu queria, mas o rótulo não ficou legal na garrafa.
Foi muito boa minha experiência, o vendedor até adiantou o envio do pedido ????