Avaliações da loja

Vanessa I. Avaliação da loja no Elo7

A impressão escura demais.Fora o atendimento da vendedora que é muito seco e demora para responder.

Flavia A. Avaliação da loja no Elo7

Impressão do rótulo de qualidade ruim, sem foco e de cor diferente da imagem enviada. Alguns pontos borrados em amarelo. Fiquei bem desapontada

Cloely R. Avaliação da loja no Elo7

Fiz meu pedido de etiquetas com prazo de entrega em 7 dias, acabei de cancelar e aparece que foi eles que cancelaram. Nunca vi tanta fra de empatia, seria par o chá bar, que até cancelei depois de tudo organizado. O vendedor só sabe responder, Entendi ou é o sistema, mesmo recebendo em cartão deveria né reembolsar agora, devido a gravidade do que fizeram. Espero que a Elo tenha punição pois era um evento que toda noiva sonha e eles me desanimaram complet

Adriano D. Avaliação da loja no Elo7

Fantástico recomendo a todos principalmente pelo cuidado, carinho e pontualidade

Gabriela Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento

Carol N. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, conforme esperado igualzinho ao que pedi. Super bem embalado. Recomendo!

Tatiani G. Avaliação da loja no Elo7

Primeiramente fico muito triste com a falta de atenção pois eu perguntei a pessoa sobre os dias e a previsão aonde me falaram uma coisa e na hora não mandaram. Quando a pessoa responsável informou que a menina tinha confundido. Ai informei a data da festa falei. Ainda tive que ouvir que daria tempo. Ate dar tempo mais pra quem pode arrumar diferente de mim pois sou médica e faço plantão. Fiquei aguardando quando foi hoje dia 06/09 recebo o produto. Mais como sou medica recebi o produto e deixei com minha mãe . E fui atender os pacientes no hospital. Quando chego abro que esta lacrado. Pra minha tristeza veio um rasgado.

Cilene L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

FRANCIS R. Avaliação da loja no Elo7

super atenciosos , preocupados em atender bem, trabalho muito bom, excelente. Obrigada

Wéllida F. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii, pouco menor do que imaginava mas vale a pena

Vera Avaliação da loja no Elo7

perfeito

Amanda Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, chegou tudo certinho ??

Marcia A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram.lindos os sabonetinho..amei !!

Graciele F. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa. Vendedora atenciosa.

Marcia A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos os sabonetinho ...perfeito!

ALINE O. Avaliação da loja no Elo7

Muito legal e conforme anúncio.

Cintia F. Avaliação da loja no Elo7

Veio bem embalado, todos no pacotinho com fita conforme o combinado, atendimento ótimo pelo chat

Akemi S. Avaliação da loja no Elo7

A lembrancinha ficou muito linda! Adorei o resultado. O tamanho ficou perfeito.

Vivi V. Avaliação da loja no Elo7

Fui bem atendida e ficou tudo como solicitei. Estou muito satisfeita.

Rachel A. Avaliação da loja no Elo7

Fui super bem atendida desde a escolha do produto, chegou tudo perfeito o livrinho é lindo

Leticia G. Avaliação da loja no Elo7

Bem bonito, a única observação é que a arte dentro dos relógios veio torta, então parte do acrilico ficou sem a imagem ! Acredito que tenha sido somente descuido na hora de montar os relogios

Vivianne S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Juh L. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certo, conforme o solicitado.