Avaliações da loja

Vanailma R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo perfeito, amei

marina C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Diogo F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

MAYARA T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento e entrega rápidos!

Tamires C. Avaliação da loja no Elo7

Achei fraco o acabamento pois veio mastigado o corte de alguns.

Ana Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, só tenho a agradecer pela atenção, gentileza e todo carinho com que me atenderam nesse momento tão especial de nossas vidas! Gratidão... super indico.

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo!

bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha compra. O vendedor é atencioso e o produto veio exatamente como eu queria, além de ter chegado no prazo certo. Recomendo!

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos recomendo!

Thamyres G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, caprichado!

Juliani P. Avaliação da loja no Elo7

Eu não reparei no tamanho, é pequeno, na foto parece maior os vidrinhos, mas tudo bem, obrigada.

Gleicimara R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi ontem à tarde. Obrigada

MELISSA R. Avaliação da loja no Elo7

O pedido veio certinho. As tags ficaram lindas!!!

Vaneska N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo um perfume maravilhoso amei..

Alexandra M. Avaliação da loja no Elo7

Mercadoria recebida antes do prazo combinado, atendimento nota dez, vendedora atenciosa e prestativa.

Pauline B. Avaliação da loja no Elo7

Os kits são lindos, perfeitos...de ótima qualidade e acabamento. Adorei.

Mariane R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento horrível, demora para responder, quando visualiza e não responde. Demora demais para mandar a arte, pedi para alterar e ficava com mal vontade

Larissa G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e caprichado

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme combinado.

Pâmela A. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram tudo certo! Perfeito estado

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Os brindes ficaram lindos. Chegaram bem embalados. Adoramos.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!!!

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo e bem embaldo, porém tinham vários suspiros quebrados dentro do saco, deve ter sido os correios. Ainda não comi pois é para a festa da minha filha.

Júlia L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, perfeitos, um toque de carinho. Amei