Avaliações da loja
Ótimo produto
Ótimo
Atendimento e entrega rápidos!
Achei fraco o acabamento pois veio mastigado o corte de alguns.
Ficou lindo, só tenho a agradecer pela atenção, gentileza e todo carinho com que me atenderam nesse momento tão especial de nossas vidas! Gratidão... super indico.
Ficou lindo!
Adorei minha compra. O vendedor é atencioso e o produto veio exatamente como eu queria, além de ter chegado no prazo certo. Recomendo!
Muito lindos recomendo!
Muito lindo, caprichado!
Eu não reparei no tamanho, é pequeno, na foto parece maior os vidrinhos, mas tudo bem, obrigada.
Recebi ontem à tarde. Obrigada
O pedido veio certinho. As tags ficaram lindas!!!
Chegou no prazo um perfume maravilhoso amei..
Mercadoria recebida antes do prazo combinado, atendimento nota dez, vendedora atenciosa e prestativa.
Os kits são lindos, perfeitos...de ótima qualidade e acabamento. Adorei.
Atendimento horrível, demora para responder, quando visualiza e não responde. Demora demais para mandar a arte, pedi para alterar e ficava com mal vontade
Tudo muito lindo e caprichado
Tudo conforme combinado.
Chegaram tudo certo! Perfeito estado
Os brindes ficaram lindos. Chegaram bem embalados. Adoramos.
Maravilhoso!!!
Chegou tudo certo e bem embaldo, porém tinham vários suspiros quebrados dentro do saco, deve ter sido os correios. Ainda não comi pois é para a festa da minha filha.
Lindos, perfeitos, um toque de carinho. Amei
Lindo perfeito, amei