Avaliações da loja
Gostei bastante.
Os ioios e os lápis ficaram lindos. Obrigada
Bandeirolas lindas e bem feitas, amei td!!
Amei super cheirosos ??
Muito lindo, veio um apenas trocado. Mas não tem problema afinal de pedido foi bem na época de dezembro e sabemos que é. Corrido, mas impecável
Infelizmente vários defeitos. Tanto na hora de fazerem qto na proteção do produto ao enviarem. Deveriam embalar melhor pois diversas aguas amassadas e as etiquetas rasgadas, ou desbotadas ou coladas tortas. Deveriam ser mais caprichosos. Sem contar que uma agua veio so com lacinho sem a etiqueta personalizada.
Gostei muito do atendimento e do produto. Chegou antes do previsto. Recomendo!
Muito top
Lindo ! Amei ...Minhas garrafas de água ficaram lindas
Atendimento Bom
Okkkk
Produto bonito e a vendedora super atenciosa e gentil. Compra super positiva!!
Recebi no dia! Ótimo produto, as crianças gostaram muito!
Fui muito bem atendida, bem assessorada pela Equipe, Chegou tudo certinho. Muito obrigado.
Muito bom
Ameiiii.... muito lindo....
Muito lindo
Recebi o produto no prazo! Produto de qualidade e da forma que eu queria.
Chegou rápido Uma graça
Muito bem embalado e entrega dentro do prazo.
Chegou exatamente como combinado. Recomendo.
Tudo perfeito com os prazos cumpridos! Recomendo!!
produto ótimo!
Pensava q não daria tempo... mas deu tudo certo...