Avaliações da loja
Os kits são muito delicados. Recebi tudo conforme combinado.
Super atenciosa !! Agora só esperar rsrs
Gostei muito, ficou exatamente como nas fotos.
Adorei o kit que comprei. Entregou antes do prazo, fornecedor atencioso em todo momento. Recomendo.
pedi o errado pois achei confuso terem mtos produtos iguais a mostra, mas tirando isso é exatamente como eu queria. mto bem feito!!!
ADOREIIII!!!!! O VENDEDOR SUPER ATENCIOSO, A ENCOMENDA CHEGOU NO PRAZO CERTO, ESTOU SUPER SATISFEITA. MTO OBRIGADAAA!!!
Satisfatória! Obrigada!
Amei
Recebi os produtos (álcool em gel). Que gracinha, que capricho e o cheirinho é uma delicia. Parabéns a todos!!! Recomendadissimo??
Tudo certinho.
Muito rápida e lembrancinhas caprichadas
ÓTIMO.
Até o momento não recebi minha compras
Lindo e perfeito
Legal
Vendedora atenciosa.
Gostei muito dos joguinhos de pega varetas personalizados que encomendei como lembrancinha para o aniversário de 1 ano do meu filho. Recebi várias estampas para decidir a arte do produto. Recomendo pelo profissionalismo e pela agilidade na produção, sem contar com o capricho.
Super atenciosos no atendimento e agilidade na entrega
Minha experiência foi péssima. Além do meu pedido não chegar no tempo, recebi um péssimo atendimento e descaso do vendedor. Apesar de ter comprado um produto aceitei modificações, e mesmo assim o meu produto não ficou pronto e só fiquei sabendo porque tinha combinado de ir buscar e fiquei mandando mensagem, pois o mesmo não se deu o trabalho de avisar que não ia conseguir me entregar. Deixo aqui minha indignação e o pouco caso que fizeram comigo! Não recomendo.
No prazo combinado, tudo embaladinho tudo certoCertinho!
Boa compra
Bom dia, gostaria muito de agradecer pelos baleiros, são realmente lindos, muito caprichosos. Tenho certeza que fará sucesso na maternidade rs. Muito obrigada mais uma vez. Deus abençoe
Gostei bastante.
Amei minha encomenda, muito capricho!