Avaliações da loja

Marcirene D. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda, muito capricho!

Graziela A. Avaliação da loja no Elo7

Os kits são muito delicados. Recebi tudo conforme combinado.

Bruna R. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa !! Agora só esperar rsrs

Barbara R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, ficou exatamente como nas fotos.

Lilian Avaliação da loja no Elo7

Adorei o kit que comprei. Entregou antes do prazo, fornecedor atencioso em todo momento. Recomendo.

Dai P. Avaliação da loja no Elo7

pedi o errado pois achei confuso terem mtos produtos iguais a mostra, mas tirando isso é exatamente como eu queria. mto bem feito!!!

andrea R. Avaliação da loja no Elo7

ADOREIIII!!!!! O VENDEDOR SUPER ATENCIOSO, A ENCOMENDA CHEGOU NO PRAZO CERTO, ESTOU SUPER SATISFEITA. MTO OBRIGADAAA!!!

DANIELE J. Avaliação da loja no Elo7

Satisfatória! Obrigada!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Josikarla O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos (álcool em gel). Que gracinha, que capricho e o cheirinho é uma delicia. Parabéns a todos!!! Recomendadissimo??

Suellen Y. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho.

vanessa I. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápida e lembrancinhas caprichadas

ANDRESSA A. Avaliação da loja no Elo7

ÓTIMO.

Nara R. Avaliação da loja no Elo7

Até o momento não recebi minha compras

Ariana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e perfeito

Lairce Avaliação da loja no Elo7

Legal

Kalina V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa.

Ana Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos joguinhos de pega varetas personalizados que encomendei como lembrancinha para o aniversário de 1 ano do meu filho. Recebi várias estampas para decidir a arte do produto. Recomendo pelo profissionalismo e pela agilidade na produção, sem contar com o capricho.

Mitiko G. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos no atendimento e agilidade na entrega

Jayssa S. Avaliação da loja no Elo7

Minha experiência foi péssima. Além do meu pedido não chegar no tempo, recebi um péssimo atendimento e descaso do vendedor. Apesar de ter comprado um produto aceitei modificações, e mesmo assim o meu produto não ficou pronto e só fiquei sabendo porque tinha combinado de ir buscar e fiquei mandando mensagem, pois o mesmo não se deu o trabalho de avisar que não ia conseguir me entregar. Deixo aqui minha indignação e o pouco caso que fizeram comigo! Não recomendo.

Samia F. Avaliação da loja no Elo7

No prazo combinado, tudo embaladinho tudo certoCertinho!

Sabrina N. Avaliação da loja no Elo7

Boa compra

MICHELLE L. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia, gostaria muito de agradecer pelos baleiros, são realmente lindos, muito caprichosos. Tenho certeza que fará sucesso na maternidade rs. Muito obrigada mais uma vez. Deus abençoe

Vivi V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante.