Avaliações da loja
Atraso na entrega, dificuldade em obter respostas claras às minhas perguntas no chat, rótulos personalizados do ioiô e da bolinha de sabão mal cortados e com rebarbas, o modelo do ioiô veio diferente do que eu pedi e TODOS quebraram quando as crianças brincavam e batia no chão, frasco da bolinha de sabão bem frágil, algumas unidades não paravam em pé, pois tinha rebarba no fundo, algumas tampas não fechavam, bem vazando o líquido, algumas hastes quebraram.
Lindos!!!
Recebimento antes do previsto. Recomendo!
A qualidade do Ioiô é muito ruim, a primeira vez que criança brinca ele já abre.
Ótimo! Chegou antes do esperado! Lindo... Bem embalado... Recomendo... Vendedor atencioso...
Só não gostei tanto do recipiente.. Antes de comprar perguntei se a foto era real ou o recipiente era do compridinho comum.. Afinal, tinham opções mais em conta no elo7 do vidrinho comprido.. Foi respondido q era real a foto.. E qdo recebi veio o compridinho e não o vidrinho achatadinho
perfeito
muito bom, chegou direitinho
Ótima. O produto chegou perfeito.
Produto perfeito muito lindo
produto chegou em perfeito estado, tudo muito lindo... Uma dica falta uma comunicação melhor com o cliente, tirando isso e perfeito o trabalho. :)
Muito lindo
Adorei muito lindo , muito obg.
Tudo muito lindo! Ameeei Trabalho bem feito, muito capricho! Super indico
Ótima
Entregue dentro do prazo e muito bem feitinho
Infelizmente veio faltando uma tampa.
Os lápis chegaram no prazo, porém é um ano da minha filha. Veio com laço azul marinho na caixa e azul claro nos lápis. Uma pena...
Tudo certo! Obrigada
Chegou antes do prazo, tudo certinho
A entrega foi efetuada dentro do prazo. A embalagem e o tema ficaram bonitos. Mas 6 tubetes vieram com defeito, a tampa não rosqueia direito, assim acaba vazando um pouco de líquido.
Muito bem feito!
Super amei ?? Recomendo , e aprovo ???? obrigada pela paciência
Muito lindo, feito com capricho!! Vendedora super atenciosa e paciente. Recomendo!!