Avaliações da loja

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, feito com capricho!! Vendedora super atenciosa e paciente. Recomendo!!

paula P. Avaliação da loja no Elo7

Atraso na entrega, dificuldade em obter respostas claras às minhas perguntas no chat, rótulos personalizados do ioiô e da bolinha de sabão mal cortados e com rebarbas, o modelo do ioiô veio diferente do que eu pedi e TODOS quebraram quando as crianças brincavam e batia no chão, frasco da bolinha de sabão bem frágil, algumas unidades não paravam em pé, pois tinha rebarba no fundo, algumas tampas não fechavam, bem vazando o líquido, algumas hastes quebraram.

Priscilla L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!

Flavia S. Avaliação da loja no Elo7

Recebimento antes do previsto. Recomendo!

Alexandra Avaliação da loja no Elo7

A qualidade do Ioiô é muito ruim, a primeira vez que criança brinca ele já abre.

giseli F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Chegou antes do esperado! Lindo... Bem embalado... Recomendo... Vendedor atencioso...

Ellayne A. Avaliação da loja no Elo7

Só não gostei tanto do recipiente.. Antes de comprar perguntei se a foto era real ou o recipiente era do compridinho comum.. Afinal, tinham opções mais em conta no elo7 do vidrinho comprido.. Foi respondido q era real a foto.. E qdo recebi veio o compridinho e não o vidrinho achatadinho

Brunna D. Avaliação da loja no Elo7

perfeito

thaina M. Avaliação da loja no Elo7

muito bom, chegou direitinho

Sandra P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima. O produto chegou perfeito.

Aline O. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito muito lindo

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

produto chegou em perfeito estado, tudo muito lindo... Uma dica falta uma comunicação melhor com o cliente, tirando isso e perfeito o trabalho. :)

Lara B. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

ANTONIA G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito lindo , muito obg.

jessica A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo! Ameeei Trabalho bem feito, muito capricho! Super indico

Elis E. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Thabata I. Avaliação da loja no Elo7

Entregue dentro do prazo e muito bem feitinho

Daniele M. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente veio faltando uma tampa.

Mila V. Avaliação da loja no Elo7

Os lápis chegaram no prazo, porém é um ano da minha filha. Veio com laço azul marinho na caixa e azul claro nos lápis. Uma pena...

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Obrigada

Luciana O. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo, tudo certinho

BRUNI K. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi efetuada dentro do prazo. A embalagem e o tema ficaram bonitos. Mas 6 tubetes vieram com defeito, a tampa não rosqueia direito, assim acaba vazando um pouco de líquido.

renata G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito!

Jayne S. Avaliação da loja no Elo7

Super amei ?? Recomendo , e aprovo ???? obrigada pela paciência