Avaliações da loja
Tudo bem. Vendedor atencioso. Sem nenhum problema com a compra.
Lindos!!!
Recebimento antes do previsto. Recomendo!
A qualidade do Ioiô é muito ruim, a primeira vez que criança brinca ele já abre.
perfeito
muito bom, chegou direitinho
Ótima. O produto chegou perfeito.
Muito lindo
Adorei muito lindo , muito obg.
Tudo muito lindo! Ameeei Trabalho bem feito, muito capricho! Super indico
Infelizmente veio faltando uma tampa.
Os lápis chegaram no prazo, porém é um ano da minha filha. Veio com laço azul marinho na caixa e azul claro nos lápis. Uma pena...
Tudo certo! Obrigada
Muito bem feito!
Super amei ?? Recomendo , e aprovo ???? obrigada pela paciência
Amei minha encomenda, muito capricho!
Gostei muito, ficou exatamente como nas fotos.
Adorei o kit que comprei. Entregou antes do prazo, fornecedor atencioso em todo momento. Recomendo.
pedi o errado pois achei confuso terem mtos produtos iguais a mostra, mas tirando isso é exatamente como eu queria. mto bem feito!!!
Amei
Recebi os produtos (álcool em gel). Que gracinha, que capricho e o cheirinho é uma delicia. Parabéns a todos!!! Recomendadissimo??
Tudo certinho.
Até o momento não recebi minha compras
Bom produto