Avaliações da loja
Legal
Super atenciosos no atendimento e agilidade na entrega
Minha experiência foi péssima. Além do meu pedido não chegar no tempo, recebi um péssimo atendimento e descaso do vendedor. Apesar de ter comprado um produto aceitei modificações, e mesmo assim o meu produto não ficou pronto e só fiquei sabendo porque tinha combinado de ir buscar e fiquei mandando mensagem, pois o mesmo não se deu o trabalho de avisar que não ia conseguir me entregar. Deixo aqui minha indignação e o pouco caso que fizeram comigo! Não recomendo.
No prazo combinado, tudo embaladinho tudo certoCertinho!
Gostei bastante.
Pensava q não daria tempo... mas deu tudo certo...
Gostei bastante.
Amei super cheirosos ??
Muito lindo, veio um apenas trocado. Mas não tem problema afinal de pedido foi bem na época de dezembro e sabemos que é. Corrido, mas impecável
Infelizmente vários defeitos. Tanto na hora de fazerem qto na proteção do produto ao enviarem. Deveriam embalar melhor pois diversas aguas amassadas e as etiquetas rasgadas, ou desbotadas ou coladas tortas. Deveriam ser mais caprichosos. Sem contar que uma agua veio so com lacinho sem a etiqueta personalizada.
Lindo ! Amei ...Minhas garrafas de água ficaram lindas
Atendimento Bom
Okkkk
Fui muito bem atendida, bem assessorada pela Equipe, Chegou tudo certinho. Muito obrigado.
Muito bom
Ameiiii.... muito lindo....
Chegou rápido Uma graça
Muito bem embalado e entrega dentro do prazo.
Chegou exatamente como combinado. Recomendo.
Lindo perfeito, amei
Ótimo produto
Ótimo
Ficou lindo, só tenho a agradecer pela atenção, gentileza e todo carinho com que me atenderam nesse momento tão especial de nossas vidas! Gratidão... super indico.
Lindo e perfeito