Avaliações da loja

Ariana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e perfeito

Lairce Avaliação da loja no Elo7

Legal

Mitiko G. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos no atendimento e agilidade na entrega

Jayssa S. Avaliação da loja no Elo7

Minha experiência foi péssima. Além do meu pedido não chegar no tempo, recebi um péssimo atendimento e descaso do vendedor. Apesar de ter comprado um produto aceitei modificações, e mesmo assim o meu produto não ficou pronto e só fiquei sabendo porque tinha combinado de ir buscar e fiquei mandando mensagem, pois o mesmo não se deu o trabalho de avisar que não ia conseguir me entregar. Deixo aqui minha indignação e o pouco caso que fizeram comigo! Não recomendo.

Samia F. Avaliação da loja no Elo7

No prazo combinado, tudo embaladinho tudo certoCertinho!

Vivi V. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante.

Sâmela Avaliação da loja no Elo7

Pensava q não daria tempo... mas deu tudo certo...

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante.

Nathália G. Avaliação da loja no Elo7

Amei super cheirosos ??

Adriele P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, veio um apenas trocado. Mas não tem problema afinal de pedido foi bem na época de dezembro e sabemos que é. Corrido, mas impecável

Noele F. Avaliação da loja no Elo7

Infelizmente vários defeitos. Tanto na hora de fazerem qto na proteção do produto ao enviarem. Deveriam embalar melhor pois diversas aguas amassadas e as etiquetas rasgadas, ou desbotadas ou coladas tortas. Deveriam ser mais caprichosos. Sem contar que uma agua veio so com lacinho sem a etiqueta personalizada.

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo ! Amei ...Minhas garrafas de água ficaram lindas

LARISSA F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento Bom

Bruno G. Avaliação da loja no Elo7

Okkkk

Junia V. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida, bem assessorada pela Equipe, Chegou tudo certinho. Muito obrigado.

Carolina O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Danielle N. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii.... muito lindo....

Rafaella C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido Uma graça

Gilmara A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem embalado e entrega dentro do prazo.

Rochelle Avaliação da loja no Elo7

Chegou exatamente como combinado. Recomendo.

Vanailma R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo perfeito, amei

marina C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

Diogo F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Ana Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, só tenho a agradecer pela atenção, gentileza e todo carinho com que me atenderam nesse momento tão especial de nossas vidas! Gratidão... super indico.