Avaliações da loja

Juliana Y. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o produto e atendimento.

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Loja e vendedor super sérios e atenciosos. O pedido veio errado, mas menos de uma semana resolveram e enviaram novo lote de lápis, sem cobrar nada. Erros acontecem, pois lidamos com pessoas, mas a agilidade, atenção e cuidado, somente se vê em empresas corretas e preocupadas em fidelizar o cliente. fios Dourados, Personalizados estão de parabéns pelo profissionalismo e amor pelo que fazem. Muito obrigada ????

RITA D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do produto.

LIVIA M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. muito bem feito.

Eliziane N. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, tudo muito bem feito . Podem comprar com segurança

Paula D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, mas achei pequeno, pela imagem paralecia maior

Maristela Avaliação da loja no Elo7

Olá gostei muito do vendedor, muito atencioso, estava preocupada se chegaria há tempo. E chegou. O único problema foi a cor. Não sei se ouve algum problema, mais na foto é bem azul. E não veio, ficou uma cor quase Verde.

NATALIA R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei...

Viviane M. Avaliação da loja no Elo7

Demorou muito pra responder e enviar meu pedido e preciso pra logo e até agora não me enviou

Cintia Y. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e paciente, o pacote veio tudo certo e bem embalado mas infelizmente não atingiu minhas expectativas, a impressão em preto realmente veio meio esverdeado e os aromas não foram como esperado.

João T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente do vendedor.Gostei bastante do prazo de entrega.

Mauro D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto , igual a descrição.

Marcos P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Fabrícia Avaliação da loja no Elo7

Gostei. Pessoal atencioso.

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

produto de boa qualidade e chegou no prazo combinado!

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa.

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom produto. Vieram bem embaladinhos e sem nenhum amassado. Adorei!!

Isadora C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo como o combinado e dentro do prazo. O estojo é maior que pensei e muito bonitinho

Maria K. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da atenção, da arte, mas a qualidade do iô-iô deixou um pouquinho a desejar. O produto de abre inteiro e despedaça com o uso normal. A criançada abriu a embalagem e ao tentar usar da primeira vez, na primeira descida já de dividia em dois pedaços, mas nada que um reforço não possa resolver.

Clenilson R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, bonita a embalagem.. porém para apertar e sair o álcool está bem frouxo e não tem essência como pedi no álcool

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho.

Kelli L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Boa, só que não dá para a bebê usar o roupão sem o capuz,