Avaliações da loja

Luciana V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei .... muito obrigada

Nájila D. Avaliação da loja no Elo7

Tive problema na entrega e na data que acordei com o vendedor. Mas no final o produto chegou ( um pouco atrasado, confesso) mas o produto é de muito boa qualidade e capricho .

Isadora N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas.

Laíse S. Avaliação da loja no Elo7

Tampa do produto não fecha direito e por isso vaza líquido e molha o adesivo! E o adesivo veio colado torto em vários, além do vendedor demorar 2 dias além do prazo de 15 dias úteis pra enviar o produto. Estou decepcionada! NÃO RECOMENDO

Jorge B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor excelente. Fiz duas compras com ele, as duas sem problemas. Recomendo-o!

Mayumi Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade, apenas precisava vir sem ponta no fundo do tubo para não machucar as crianças.

Patricia D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento E envio super rápidos. Peças boas também!!!

Sirlei Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra

Angelica Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei as lembrancinhas de maternidade. São lindas, bem acabadas... um mimo. Vendedora atenciosa. Entrega antes do prazo. Super recomendo!

Joyce T. Avaliação da loja no Elo7

O produto esta de acordo com o solicitado, lindo e cheiroso, pena que chegou após a festa ter acontecido, devido ao correio esta de greve

Thamyh L. Avaliação da loja no Elo7

Ameii. Superou minha expectativa. Criatividade 1000.

Flávia Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho!!! Lindo como imaginei!!

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei comprar com a fios dourados, vendedora atenciosa e dedicada, produto chegou muito bem embalado e protegido. prazo para a entrega foi cumprido. Só tenho a agradecer pela atenção dedicada.

Davi P. Avaliação da loja no Elo7

Ok.tudo certo!

Valeria Avaliação da loja no Elo7

amei, feito com muito capricho e rapidez na entrega.

Angelica B. Avaliação da loja no Elo7

Os baldinhos ficaram lindos! Adorei.

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto, vendedora excelente

Leonardo B. Avaliação da loja no Elo7

Suspiro lindo e gostoso, chegou no prazo combinado!

Laura T. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Não me entregaram o pedido. Minha filha ficou sem entregar a lembrancinha aos amigos no aniversario

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, estou satisfeita com minha compra, obrigada !!!!

Bruno D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos

Karina C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto!!!

Carol C. Avaliação da loja no Elo7

Eu achei lindo o kit de lembrancinha, perfeito. Mas mandaram as etiquetas com o desenho errado. ?? E não daria tempo de trocar.