Avaliações da loja
Muito boa
Tudo conforme pedido e ainda vieram perfumados
Compra realizada com sucesso! Vendedor atencioso. Estou satisfeita com o serviço e recomendo.
Adorei o produto!
Bom atendimento e dentro do prazo. Apenas alguns rótulos ficaram com bolha de ar, mas no mais tudo certo
Recebi o Pedido e adorei..
Muito lindo!
Excelente e ótimo atendimento
Adorei!!! Muito caprichoso!!
Adorei... ficou pronto antes do previsto...
Chegou na data conforme combinado, porém as tulipas estão com formato bem diferente da foto..... e a impressão da tag não é de boa qualidade, está com o escrito bastante embaçado..... uma pena. Pelo custo-benefício valeu a pena, mas tem esses poréns... ??
otima compra
Recomendo a loja! Atendimento ótimo! Produto chegou conforme solicitado.
Recebi de acordo com o comprado.
Chegou tudo certinho! Adoramos.
Recebi o produto em perfeitas condições, do jeito que eu queria. Fiquei satisfeita.
Gostei bastante dos ioios.
Ficaram lindos....obrigada
Muito bom
adorei
Adorei! Bem como tinha imaginado!
Mercadoria bonita,só achei um pouco menor do q eu esperava.
Ótima
Adorei