Avaliações da loja
Perfeito...lindo.
Perfeita! Entregue conforme combinado, ainda mais lindas que na foto! Super recomendo!
Ótimo atendimento, ótimo produto
Perfeito ameiiiiii, veio como eu esperava no tempo esperado também, parabéns a loja e ao vendedor q me atendeu super bem, com muita atenção e educação. Muito obrigada!!!!
Olá chegou e meu pedido ficou lindo adorei!
Não gostei do brinde, vários vieram sem a Tag ou com Tag rasgada, saquinho furado, texto no rótulo com informação divergente do que passei e o pior de tudo envio da mercadoria sem NF.
Produtos encantadores!
O vendedor avisou em cima da hora que não tinha o produto que me vendeu
O produto parece ser de boa qualidade, porém o vendedor não respeitou o prazo combinado comigo, e enviou azul quando eu havia pedido em vermelho.
Super rápida! Amei!
Muito bem feito...amei!!!!
vendedor muito atencioso e prestativo tive um probleminha com minha etiquetas mas ele se prontificou super rapido em me ajudar sem super recomendo
Produto de péssima qualidade, muito mal feito ??
Tudo perfeito! Adorei
Os cubos são de ótima qualidade!! Parabéns!!
Produto recebido, no prazo tudo certo.
Ameiiiiii muito delicado, chegou antes do previsto, muito obrigada
Chegou certinho tudo embaladinho muito lindo ameiii
ótimo produto..tudo certinho como pedimos!!! excelente Vendedora!!!
Ficaram lindos!
Entregue conforme descrição
Vendedora super atenciosa.
Achei a qualidade dos ioios muito baixa.Recebi um já quebrado e não olhei os outros.Eles são muito frágeis.
Produto muito bonito, porém alguns lápis vieram com o adesivo um pouco maior que eles, sobrando uma rebarba. Mas a arte é linda e a entrega foi super rápida. Com certeza indico e comprei novamente.