Avaliações da loja

Letícia T. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bonito, porém alguns lápis vieram com o adesivo um pouco maior que eles, sobrando uma rebarba. Mas a arte é linda e a entrega foi super rápida. Com certeza indico e comprei novamente.

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito...lindo.

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita! Entregue conforme combinado, ainda mais lindas que na foto! Super recomendo!

Jalusa L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, ótimo produto

Gislaine D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito ameiiiiii, veio como eu esperava no tempo esperado também, parabéns a loja e ao vendedor q me atendeu super bem, com muita atenção e educação. Muito obrigada!!!!

Rosana N. Avaliação da loja no Elo7

Olá chegou e meu pedido ficou lindo adorei!

Ariane M. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei do brinde, vários vieram sem a Tag ou com Tag rasgada, saquinho furado, texto no rótulo com informação divergente do que passei e o pior de tudo envio da mercadoria sem NF.

LIZIANE Avaliação da loja no Elo7

Produtos encantadores!

Fátima N. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor avisou em cima da hora que não tinha o produto que me vendeu

Paula B. Avaliação da loja no Elo7

O produto parece ser de boa qualidade, porém o vendedor não respeitou o prazo combinado comigo, e enviou azul quando eu havia pedido em vermelho.

aDRIANA Avaliação da loja no Elo7

Super rápida! Amei!

Elisangela C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito...amei!!!!

ROBERTA S. Avaliação da loja no Elo7

vendedor muito atencioso e prestativo tive um probleminha com minha etiquetas mas ele se prontificou super rapido em me ajudar sem super recomendo

Evelin O. Avaliação da loja no Elo7

Produto de péssima qualidade, muito mal feito ??

Carolina R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Adorei

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Os cubos são de ótima qualidade!! Parabéns!!

Tatiane C. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido, no prazo tudo certo.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiii muito delicado, chegou antes do previsto, muito obrigada

Adriano M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho tudo embaladinho muito lindo ameiii

STEFANI F. Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto..tudo certinho como pedimos!!! excelente Vendedora!!!

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos!

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Entregue conforme descrição

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Achei a qualidade dos ioios muito baixa.Recebi um já quebrado e não olhei os outros.Eles são muito frágeis.