Avaliações da loja
As caixinhas são lindas. Tudo conforme anunciado.
Amei os produtos material com otima qualidade e conforme eu vi no site assim eh os produtos. Amei amei mto obgado pela perfeição E a entega mto rápida
Solicitei o pra lembrancinha de maternidade/nascimento.. Atendimento maravilhoso, tudo feito conforme eu pedi e principalmente por ter mandado mais rápido do que eu esperava! Amei e recomendo!
Veio tudo certinho! Adorei o capricho e o atendimento é feito com muito carinho!
Adorei!!Entrega super rápida e ficaram lindos!!
Muito boa....vendedora super atenciosa....
Chegou tudo certinho...obrigada adorei os baldinhos...
Atrasou um pouquinho ,mas tudo lindo e caprichado!! ????
mt bom
Encomenda realizada conforme o combinado. (Exceto a cor da fita. Foi solicitado na cor dourado, recebi na cor branco.) Boa qualidade, bom atendimento.
Positiva
Gostei muito e a fragrância super cheirosa
Muito atencioso(a), sempre retornando as duvidas dos clientes. Obrigada.
Uma graça e entrega tudo direitinho.. adorei
Adorei... Muito lindo!!!!!
Maravilhosos!!!! Tudo entregue direitinho e conforme o combinado!!
Chegouuuu, amei :)
Fiquei muito satisfeita com a compra, os produtos chegaram conforme combinado é o vendedor foi muito atencioso e paciente
O vendedor foi super atencioso e o pedido foi entregue antes do prazo. São lindas as lembrancinhas. Super recomendo
Amei, tudo feito com muito capricho, entrega no prazo
Atendimento muito bom, chegou antes do previsto
boa, produto chegou tudo ok. muito bom.
A entrega foi rápida,parabéns .E tudo no capricho...
Chegou muito além do planejado, porém a empresa não teve "culpa" e sim os Correios que não cumpriram com o prazo acordado entre eles. Quanto aos produtos, gostei bastante.Porém, a impressão poderia ser mais forte.