Avaliações da loja

Verlaine A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito além do planejado, porém a empresa não teve "culpa" e sim os Correios que não cumpriram com o prazo acordado entre eles. Quanto aos produtos, gostei bastante.Porém, a impressão poderia ser mais forte.

Waldirene L. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas são lindas. Tudo conforme anunciado.

Maricleide M. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos material com otima qualidade e conforme eu vi no site assim eh os produtos. Amei amei mto obgado pela perfeição E a entega mto rápida

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

Solicitei o pra lembrancinha de maternidade/nascimento.. Atendimento maravilhoso, tudo feito conforme eu pedi e principalmente por ter mandado mais rápido do que eu esperava! Amei e recomendo!

Rayla Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho! Adorei o capricho e o atendimento é feito com muito carinho!

MARIA R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!Entrega super rápida e ficaram lindos!!

Danubia Avaliação da loja no Elo7

Muito boa....vendedora super atenciosa....

Karina B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho...obrigada adorei os baldinhos...

Sabrina J. Avaliação da loja no Elo7

Atrasou um pouquinho ,mas tudo lindo e caprichado!! ????

LAYLA M. Avaliação da loja no Elo7

mt bom

Carolina C. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda realizada conforme o combinado. (Exceto a cor da fita. Foi solicitado na cor dourado, recebi na cor branco.) Boa qualidade, bom atendimento.

Rosiane A. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Luciana L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito e a fragrância super cheirosa

[email protected] Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso(a), sempre retornando as duvidas dos clientes. Obrigada.

Heliane N. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça e entrega tudo direitinho.. adorei

Micheli S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei... Muito lindo!!!!!

Dandara Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos!!!! Tudo entregue direitinho e conforme o combinado!!

Larissa B. Avaliação da loja no Elo7

Chegouuuu, amei :)

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com a compra, os produtos chegaram conforme combinado é o vendedor foi muito atencioso e paciente

Denise C. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor foi super atencioso e o pedido foi entregue antes do prazo. São lindas as lembrancinhas. Super recomendo

Roberta P. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo feito com muito capricho, entrega no prazo

Ayla Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito bom, chegou antes do previsto

Jonathan C. Avaliação da loja no Elo7

boa, produto chegou tudo ok. muito bom.

Lucia R. Avaliação da loja no Elo7

A entrega foi rápida,parabéns .E tudo no capricho...