Avaliações da loja
Chegou bem depois da data informada, porém a tempo e faltou uma cor, veio tudo numa única cor, mas gostei do produto.
Vendedores atenciosos , entrega super rapida tdo embaladinhi uma graça muito obrigada.
Amei minhas lembrancinhas, tudo muito bem caprichado. Vendedora super atenciosa, chegou certinho e dentro do prazo. Super indico.
O atendimento foi ótimo , vendedor encaminhou antes do prazo, e o produto é lindo, bem feito, super indico e fiquei muito feliz com a compra.
Lindos
Ótimo
Entrega no prazo, recomendo.
Lindos!
Produto muito bonito.... Chegou antes da data agendada.
Lembranças maternidade.
o vendedor esqueceu de enviar um item e terminei sem no dia da festa.
Atendimento rápido, porém por falta de entendimento as etiquetas vieram com um pequeno erro.
Adorei o produto! Vendedora atenciosa, entrega dentro do prazo. Recomendo.!
Bom produto, vem embalado. Atendimento muito bom. Recomendo
Lindos..muito bem personalizados
O vendedora é muito atenciosa e caprichosa. Chegou tudo muito bem embalado !!! Produto excelente !!!
Produto lindo, bem embalado e no prazo.
Muito fofo !!! amei !!! Vendedora atenciosa e rápida, tudo atendido dentro do prazo.
Foi Ótima! Chego super rápido
Adorei! Muito lindo
Adorei...
Mto lindooo... Amei...
Produto chegou conforme anúncio.Vendedor atencioso
Vendedor atencioso. Chegou no prazo. Porém, achei que a fragância era mais suave.