Avaliações da loja

Munira Avaliação da loja no Elo7

chegou dentro do prazo, do jeito que foi pedido.

Débora M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, entrega realizada dentro do prazo.

Marta P. Avaliação da loja no Elo7

Em geral gostei, mais veio faltando saquinhos pra colocar os vidrinhos de aromatizadores.

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Boa, só o produto que demorou um pouco pra chegar.

Penha D. Avaliação da loja no Elo7

adorei a minha compra. a vendedora e muito atenciosa e me entregou na data combinada. agora e só esperar o netinho nascer.

Marcela N. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Demorou um pouco a produção e o cheirinho não é tão bom quanto eu esperava, mas veio personalizado do jeito que eu pedi. Também o kit nao veio montado, eu mesmo tive que montar.

Sueli R. Avaliação da loja no Elo7

Ainda vou verificar o produto

Raquel Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento do vendedor, produtos iguais aos do anúncio, boa qualidade e entregues dentro do prazo.

mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi mercadoria conforme combinado, bem embalada, ótima impressão e super rápido. Muito satisfeita, recomendo.

GLAM E. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo com a compra. Solicitei somente o cubo e não personalizado, porem tive a opção, mas precisei somente dos cubos para decoração.

Josiane P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!! O produto chegou no prazo e exatamente como o da imagem do site. Lindo!!!!

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito bem feito, ótimo acabamento. Cheiroso.

Mohamed Avaliação da loja no Elo7

Muito boa, recomendo tudo de acordo com o combinado.

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Carol R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

Angelica B. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho

Sempre D. Avaliação da loja no Elo7

Otimo produto! Vendedor super atencioso!

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda Perfeita..Tudo lindoooo

Anna P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho.

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Amei.muito carinho e cuidado. Gratidão.

Merielen S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, envio rápido, porém o pedido não chegou exatamente como imaginei. Hidratante: Eu pedi o aroma Giovanna Baby azul, porém não imaginei que ela fosse me enviar os hidratantes na cor azul. Queria hidratantes branco como na descrição do anuncio. Rótulos e TAG vieram perfeitos. Lápis com ponteira de Tulipa: Muito bem feito e acabado, vendedora bem caprichosa. O único porém, é que eu pedi em tons rosa ou rosê, e me foi enviado num tecido AZUL com rosas. Esse Azul não estava nos meus planos. TAG perfeita.

Eliane C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo