Avaliações da loja
Boas lembrancinhas
Conforme o anúncio, eu indico.
Material de primeira qualidade entrega na data prevista
recomendo... bem finalizada!!
Muito bem feito os baldinhos
Gostei
Recebi o pedido com um erro (uma marcação de erro ortográfico).
Níger de meu filho
Recebi meu pedido super rápido . Vendedora responde rápido é super atenciosa .
Adoramos o produto e a qualidade do envio !Muito caprichado. Recomendo.
lindoooooos
Ok. Bom!
Perfeita !!! Linda e Vendedor atencioso.
Produto entregue no prazo combinado!! Bom!
Recebi meus rótulos e adorei ;)
Estou aguardando para saber se ele vai escrever o q eu solicitei, ainda não obtive resposta.
Chegou antes do esperado e conforme o combinado. Adorei!
Vendora super atenciosa, prestariva e caprichosa.OsProdutos ficaram lindos.Amei!
Adorei os aromatizadores! Vendedora atenciosa a todo momento q eu precisei! Precinho amigo e super gracinha a embalagem, a arte e a tag! Recomendo! :)
Chegou exatamente como encomendei! Adorei!
O pedido veio muito embalado porem as tags vieram todas molhadas. Vou ter que refazer. Gostei do cheiro dos sabonetes. Se possível mim mande a arte da tags pelo meu email [email protected] para que eu possa fazer a impressão.
Recebi o pedido. Lindo!! como o combinado!!
Lindo!! Amei!!
Atendimento personalizado e atencioso, encomenda conforme combinado. Tudo ótimo!!