Avaliações da loja

Tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento personalizado e atencioso, encomenda conforme combinado. Tudo ótimo!!

Tamara A. Avaliação da loja no Elo7

Boas lembrancinhas

Poliana S. Avaliação da loja no Elo7

Conforme o anúncio, eu indico.

GlauciaCristina S. Avaliação da loja no Elo7

Material de primeira qualidade entrega na data prevista

Kamila B. Avaliação da loja no Elo7

recomendo... bem finalizada!!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito os baldinhos

Xisane C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Lyjosyanne C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido com um erro (uma marcação de erro ortográfico).

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Níger de meu filho

Monise S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido super rápido . Vendedora responde rápido é super atenciosa .

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Adoramos o produto e a qualidade do envio !Muito caprichado. Recomendo.

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

lindoooooos

Flávia C. Avaliação da loja no Elo7

Ok. Bom!

Nikole M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita !!! Linda e Vendedor atencioso.

Carolina Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue no prazo combinado!! Bom!

Adriana O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus rótulos e adorei ;)

Patricia T. Avaliação da loja no Elo7

Estou aguardando para saber se ele vai escrever o q eu solicitei, ainda não obtive resposta.

Mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do esperado e conforme o combinado. Adorei!

Andressa V. Avaliação da loja no Elo7

Vendora super atenciosa, prestariva e caprichosa.OsProdutos ficaram lindos.Amei!

Paola T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os aromatizadores! Vendedora atenciosa a todo momento q eu precisei! Precinho amigo e super gracinha a embalagem, a arte e a tag! Recomendo! :)

Michelly T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou exatamente como encomendei! Adorei!

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

O pedido veio muito embalado porem as tags vieram todas molhadas. Vou ter que refazer. Gostei do cheiro dos sabonetes. Se possível mim mande a arte da tags pelo meu email [email protected] para que eu possa fazer a impressão.

Jaqueline S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido. Lindo!! como o combinado!!

Maria P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!! Amei!!