Avaliações da loja
Muito bom, excelente qualidade.
Ótimo produtos.... adoramos!
Amei os copinhos. Feito com mto capricho
Aaaaaaah como eu amei os produtos e a vendedora super atenciosa e prestativa!! Entrega antes do prazo e veio tudo perfeito, simplesmente amei! Super recomendo ??????
Lindo
As latinhas são lindas e bem feitas. Vieram embaladinhas. Amei e recomendo.
Bom atendimento....adorei os produtos...ótimo trabalho
Ficou lindo, todos os detalhes ficaram na mesma cor da arte escolhida. Entrega dentro do prazo combinado
Vendedora super atenciosa, produto chegou muito bem embalado e foi enviado no prazo combinado.
Adorei. O kit esta bem embalado.
Chegou certinho e são lindos
Os produtos chegaram, mas achei a impressão ruim...
Otima
Tudo ok
Gostei muito! Vieram todas as mamadeiras certinho e muito bem feito o trabalho! Parabéns!
Os baleiros são um pouco menor do que eu imaginava, mas são uma gracinha.
Muito bom e bem embalado
otimo produto
Em relação ao atendimento e a disponibilidade foi ótimo. Mas quando recebi meu produto, não fiquei satisfeita como esperava. A impressão do nome no bloquinho ficou tremida e as margens da capa não ficaram acertadas, ficaram tortas.
Ótimo atendimento e produto
Nota 1000.
Chegou tudo, amamos muiiiiiiiiiiiito
Não recomendo. Não cumpriu o prazo conforme combinado por conversa e não informou sobre o envio.
PRODUTO ENTREGUE CONFORME O COMBINADO! ADOREI