Avaliações da loja

CAMILA R. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTO ENTREGUE CONFORME O COMBINADO! ADOREI

Karol C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, excelente qualidade.

Diogo A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produtos.... adoramos!

sumaia S. Avaliação da loja no Elo7

Amei os copinhos. Feito com mto capricho

Thamara A. Avaliação da loja no Elo7

Aaaaaaah como eu amei os produtos e a vendedora super atenciosa e prestativa!! Entrega antes do prazo e veio tudo perfeito, simplesmente amei! Super recomendo ??????

Ticiana Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Carla P. Avaliação da loja no Elo7

As latinhas são lindas e bem feitas. Vieram embaladinhas. Amei e recomendo.

Cláudia P. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento....adorei os produtos...ótimo trabalho

monica Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, todos os detalhes ficaram na mesma cor da arte escolhida. Entrega dentro do prazo combinado

Carla A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produto chegou muito bem embalado e foi enviado no prazo combinado.

Rebeca G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. O kit esta bem embalado.

Talita Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho e são lindos

Wycilene B. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram, mas achei a impressão ruim...

Fransuele G. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Marcela B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Jacqueline G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito! Vieram todas as mamadeiras certinho e muito bem feito o trabalho! Parabéns!

DANIELA M. Avaliação da loja no Elo7

Os baleiros são um pouco menor do que eu imaginava, mas são uma gracinha.

Priscila S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom e bem embalado

Candida Avaliação da loja no Elo7

otimo produto

Leticia D. Avaliação da loja no Elo7

Em relação ao atendimento e a disponibilidade foi ótimo. Mas quando recebi meu produto, não fiquei satisfeita como esperava. A impressão do nome no bloquinho ficou tremida e as margens da capa não ficaram acertadas, ficaram tortas.

Cleide A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e produto

FERNANDA L. Avaliação da loja no Elo7

Nota 1000.

Lara Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo, amamos muiiiiiiiiiiiito

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Não recomendo. Não cumpriu o prazo conforme combinado por conversa e não informou sobre o envio.