Avaliações da loja

BEATRICE B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, entrou em contato para falar sobre a situação do envio da mercadoria. O produto chegou bem embaladinho e no prazo que eu precisava! Faço observação apenas do prazo do envio das coisas vindas de São Paulo, sempre demoram mais do que qualquer outro lugar do país! Obrigada pela atenção.

Mara C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi e ameiiiiii. muito lindo e caprichado, parabens, pelo trabalho e atendimento

Rafaela V. Avaliação da loja no Elo7

Produto recebido

cristine Avaliação da loja no Elo7

Caros, a parte de adesivos da caixa e das lembranças ficaram bonitos e bem feitos, porém o acabamento de pintura da caixa não ficou legal e o hidratante não tem cheiro bom. Enfim, no geral fiquei decepcionada!

Tamara A. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita com o produto, vendedora e entrega. Recomendo!

Fabiola P. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Marilia R. Avaliação da loja no Elo7

A loja foi muito atenciosa o pruduto muito bom Só q demorou pelo extravio do correio e teve q ser entregue em maos

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem feito.

Janaina D. Avaliação da loja no Elo7

foi muito tranquilo

vilmara Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. E vendedor atencioso.

marcia S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Paula Avaliação da loja no Elo7

Agradeço pela atenção dada ao meu pedido. Recebi num menor tempo e ficaram lindos.

Silvânia G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, fez do jeito que eu pedi, e a entrega foi dentro do prazo, obrigada.

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meu pedido e estava tudo lindo como imaginava.

DAIANE B. Avaliação da loja no Elo7

adorei o produto. mto lindo. vendedor super atencioso.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito os produtos! Parabéns!

Karina F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida, produto de qualidade e super bem embalado. Vendedora atenciosa. Obrigada!

Vanessa Q. Avaliação da loja no Elo7

Houve uma grande confusão, mas no fim resolvida e cliente feliz. Agradeço pelo suporte da loja, produto de ótima qualidade, conforme anuncio. Indico.

Willa H. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso desde o primeiro contato. Os produtos são lindos e o cheiro ( do escalda pés) una delícia. Amei tudo...

Miriam F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Vendedora super atenciosa e caprichosa. Parabéns pelo trabalho!!! :) Miriam

Marcela P. Avaliação da loja no Elo7

As peças vide a direitinho porém atenção alguns adesivos tortos ...

Magali L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Recomendo!

Thatyane D. Avaliação da loja no Elo7

Amei o capricho e detalhe dos produtos!

MARIA C. Avaliação da loja no Elo7

Super rápido e caprichado