Avaliações da loja
Recebi e ameiiiiii. muito lindo e caprichado, parabens, pelo trabalho e atendimento
Produto recebido
Caros, a parte de adesivos da caixa e das lembranças ficaram bonitos e bem feitos, porém o acabamento de pintura da caixa não ficou legal e o hidratante não tem cheiro bom. Enfim, no geral fiquei decepcionada!
Satisfeita com o produto, vendedora e entrega. Recomendo!
Otima
A loja foi muito atenciosa o pruduto muito bom Só q demorou pelo extravio do correio e teve q ser entregue em maos
Produto muito bem feito.
foi muito tranquilo
Produto lindo. E vendedor atencioso.
Gostei
Agradeço pela atenção dada ao meu pedido. Recebi num menor tempo e ficaram lindos.
Gostei muito, fez do jeito que eu pedi, e a entrega foi dentro do prazo, obrigada.
Recebi meu pedido e estava tudo lindo como imaginava.
adorei o produto. mto lindo. vendedor super atencioso.
Muito bem feito os produtos! Parabéns!
Entrega rápida, produto de qualidade e super bem embalado. Vendedora atenciosa. Obrigada!
Houve uma grande confusão, mas no fim resolvida e cliente feliz. Agradeço pelo suporte da loja, produto de ótima qualidade, conforme anuncio. Indico.
Vendedor muito atencioso desde o primeiro contato. Os produtos são lindos e o cheiro ( do escalda pés) una delícia. Amei tudo...
Adorei!!! Vendedora super atenciosa e caprichosa. Parabéns pelo trabalho!!! :) Miriam
As peças vide a direitinho porém atenção alguns adesivos tortos ...
Tudo certo! Recomendo!
Amei o capricho e detalhe dos produtos!
Super rápido e caprichado
Vendedora muito atenciosa, entrou em contato para falar sobre a situação do envio da mercadoria. O produto chegou bem embaladinho e no prazo que eu precisava! Faço observação apenas do prazo do envio das coisas vindas de São Paulo, sempre demoram mais do que qualquer outro lugar do país! Obrigada pela atenção.