Avaliações da loja
Vendedora atenciosa, produtos entregues, conforme combinado.
Chegou tudo em perfeito estado , as lembrancinhas são lindas e delicadas , gostei muito super recomendo.
As lembranças são lindas, delicadas e perfumadas!! Ameiii, muito capricho, valeu a pena esperar!!!
Adorei
Bom trabalho!
Lindos!! Amei!! Vendedora cuidadosa e caprichosa. Obrigada!!
Perfeitos! Sem igual. Super recomendo
Tudo lindo!! Parabéns! Chegou antes do esperado!
Produto muito bonito...aprovado.
lindos chegou conforme pedido
Vendedora muito atenciosa, agil e ainda se preocupa com o bom atendimento! Muito boa experiência
Ótima, todos os produtos lindos e entrega rápida.
Entrega no prazo. Produto igual ao comprado (foto).
Ótimo atendimento! Entregou no prazo... só achei que algumas bolas dodomino não são pintadas direito!!
Amei ??
Experiência maravilhosa!! De jeito que eu imaginava!!! Volto a comprar com vocês!!!! Mamães e papais fornecedor nota 10!!!!Obrigada pelo capricho!!!! Ficou lindo!!!! :)
Ótima loja e otimo vendedor. As lembrancinhas ficaram lindas.
Olha, o produto é bom, mas eu achei que estaria montado quando chegasse (não lembro se no anúncio falava que não estaria montado) o fitilho veio em um tom de rosa choque e eu pedi marsala, ou seja, vo precisar comprar o fitilho de qualquer forma. Mas é um bom produto.
Produto bem embalado, muito caprichoso, recebi tudo certinho, recomendo.
Obrigada! Todos adoraram os lapis!!
O produto é lindo e super cheiroso. Muito bem feito. Vendedora muito atenciosa e paciente atendeu meu prazo mesmo estando em cima. Super recomendo.
NÃO TEM COMO EU AVALIAR UMA COMPRA QUE NÃO CHEGOU NA MINHA CASA ATÉ HOJE.
Parabéns ótimo produto chegou super rápido antes do praz
Super atenciosa e prestativa...