Avaliações da loja

Pamella D. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa e prestativa...

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produtos entregues, conforme combinado.

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo em perfeito estado , as lembrancinhas são lindas e delicadas , gostei muito super recomendo.

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

As lembranças são lindas, delicadas e perfumadas!! Ameiii, muito capricho, valeu a pena esperar!!!

cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Bom trabalho!

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!! Amei!! Vendedora cuidadosa e caprichosa. Obrigada!!

Jaqueline H. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos! Sem igual. Super recomendo

Irina P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!! Parabéns! Chegou antes do esperado!

legiane Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bonito...aprovado.

LUANA F. Avaliação da loja no Elo7

lindos chegou conforme pedido

Atelie M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, agil e ainda se preocupa com o bom atendimento! Muito boa experiência

Milene V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, todos os produtos lindos e entrega rápida.

Alini M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo. Produto igual ao comprado (foto).

Jaciara M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento! Entregou no prazo... só achei que algumas bolas dodomino não são pintadas direito!!

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

Amei ??

Cintia M. Avaliação da loja no Elo7

Experiência maravilhosa!! De jeito que eu imaginava!!! Volto a comprar com vocês!!!! Mamães e papais fornecedor nota 10!!!!Obrigada pelo capricho!!!! Ficou lindo!!!! :)

Tiago O. Avaliação da loja no Elo7

Ótima loja e otimo vendedor. As lembrancinhas ficaram lindas.

Gabryella A. Avaliação da loja no Elo7

Olha, o produto é bom, mas eu achei que estaria montado quando chegasse (não lembro se no anúncio falava que não estaria montado) o fitilho veio em um tom de rosa choque e eu pedi marsala, ou seja, vo precisar comprar o fitilho de qualquer forma. Mas é um bom produto.

VIVIANE D. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem embalado, muito caprichoso, recebi tudo certinho, recomendo.

Agnes C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada! Todos adoraram os lapis!!

Vânia D. Avaliação da loja no Elo7

O produto é lindo e super cheiroso. Muito bem feito. Vendedora muito atenciosa e paciente atendeu meu prazo mesmo estando em cima. Super recomendo.

Cínthia F. Avaliação da loja no Elo7

NÃO TEM COMO EU AVALIAR UMA COMPRA QUE NÃO CHEGOU NA MINHA CASA ATÉ HOJE.

ROSANGELA F. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns ótimo produto chegou super rápido antes do praz