Avaliações da loja

ANA E. Avaliação da loja no Elo7

Conforme acordado.

Cristine R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos! Apesar de os aromatizadores terem vindo com a embalagem para ser montada... ( Plástico, fita e tag)... Mesmo assim foi uma boa compra! Indico... Vendedora atenciosa!

Carla S. Avaliação da loja no Elo7

Legal ??

Fabiana P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos ..acabamento perfeito e muito bem embalados. Vendedora super atenciosa e prestativa.

Evelyn N. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com as revistinhas! Muito bem feitinho e tudo muito caprichado!

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

A qualidade da impressão é muito boa, mas o corte das bandeirinhas vieram totalmente desproporcional de tamanho e sem furação... Tive que furar um por um para passar cordinha e usar pendurado! Fica como crítica construtiva para melhorar nas próximas!

Bruna F. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa. Recomendo ??

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Boa e tranquila

Tharen T. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Os saquinhos vieram como pedi.

Mariana Avaliação da loja no Elo7

Uma graça

Jana A. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda as lembranças, vendedora super atenciosa e responde sempre rápido !!

Josy C. Avaliação da loja no Elo7

um capricho, obrigada !!!!

Leonardo B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o combinado, muito muito bom

Gisele V. Avaliação da loja no Elo7

Muitoboa

Juliane C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Elisabete R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápida a elaboração e envio.

Camila O. Avaliação da loja no Elo7

ameiii super caprichoso

Renata M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as bolinhas de sabão. E a arte ficou linda... exatamente como queria!Vendedora atenciosa e entrega super rápida!Recomendo!

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, tudo entregue com muito capricho. Com certeza indicarei para mais pessoas.

Flávia R. Avaliação da loja no Elo7

Amamos o produto, o vendedor foi muito atencioso durante todo o processo.

Guilherme V. Avaliação da loja no Elo7

Houve um pequeno atraso na entrega porém o produto veio como o combinado. Só não achei o produto parecido o que é oferecido. Na imagem parece que a caixa é impressa com a imagem escolhida como podemos ver na caixinha de lapis toy story porém é um grande adesivo colado na caixinha de lapis.

Rayla Avaliação da loja no Elo7

Já é a segunda compra e veio tudo certinho com muito capricho e carinho

Romanita R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom gostei