Avaliações da loja
Gostei dos produtos! Apesar de os aromatizadores terem vindo com a embalagem para ser montada... ( Plástico, fita e tag)... Mesmo assim foi uma boa compra! Indico... Vendedora atenciosa!
Legal ??
Produtos maravilhosos ..acabamento perfeito e muito bem embalados. Vendedora super atenciosa e prestativa.
Fiquei muito satisfeita com as revistinhas! Muito bem feitinho e tudo muito caprichado!
A qualidade da impressão é muito boa, mas o corte das bandeirinhas vieram totalmente desproporcional de tamanho e sem furação... Tive que furar um por um para passar cordinha e usar pendurado! Fica como crítica construtiva para melhorar nas próximas!
Vendedora super atenciosa. Recomendo ??
Boa e tranquila
Excelente. Os saquinhos vieram como pedi.
Uma graça
Muito linda as lembranças, vendedora super atenciosa e responde sempre rápido !!
um capricho, obrigada !!!!
Tudo conforme o combinado, muito muito bom
Muitoboa
Ótima
Muito bom
Muito rápida a elaboração e envio.
ameiii super caprichoso
Adorei as bolinhas de sabão. E a arte ficou linda... exatamente como queria!Vendedora atenciosa e entrega super rápida!Recomendo!
Adorei os produtos, tudo entregue com muito capricho. Com certeza indicarei para mais pessoas.
Amamos o produto, o vendedor foi muito atencioso durante todo o processo.
Houve um pequeno atraso na entrega porém o produto veio como o combinado. Só não achei o produto parecido o que é oferecido. Na imagem parece que a caixa é impressa com a imagem escolhida como podemos ver na caixinha de lapis toy story porém é um grande adesivo colado na caixinha de lapis.
Já é a segunda compra e veio tudo certinho com muito capricho e carinho
Muito bom gostei
Conforme acordado.