Avaliações da loja

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto melhor que o esperado!

Viviane A. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos cofrinhos para o aniversário da minha filha da princesa sofia Obrigada. .

Letícia P. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cremes , ficou perfeito , mais do que eu imaginava ??

Gabriele L. Avaliação da loja no Elo7

Bom atendimento, entrega dentro do prazo, só acho q poderia ter um acamento melhor no produto mais gostei

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

O produto foi entregue direitinho e dentro do prazo. Ótima qualidade!!!

Caroline Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindooooo....Adorei

Paulinha S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produtos lindos!!

KEJAB J. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas ! Amei muito obrigada

Maria T. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme combinado.prestativa

Lidiane S. Avaliação da loja no Elo7

Não veio na cor vermelha,veio na cor rosa que não tinha nada haver com o tema... Eram 3 varetas só veio 2 pra cada saquinho.. As fitas são cortadas de tamanhos diferentes,tive que medir tudo,não gostei nem um pouco da minha compra e não irei usar na festa mais..

Camila N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do prazo. Estou satisfeita com minha compra.

Viviane A. Avaliação da loja no Elo7

Veio com a arte certinha do jeito que pedi porém veio faltando celofane e a fita que vem falando que é brinde fiquei muito chateada nestá parte, sei que está sozinha mas recebi em cima da hora ,agora vou ter que comprar sendo que pelo valor pago já deveria vir até embalado não compro mas.

Marina P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho e bem bonito

Bia D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Vieram da maneira que fiz o pedido. Só houve um atraso no período de envio aos Correios.

Vanessa R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho, dentro do prazo. Vendedora atenciosa. O difusor tem um cheirinho mto bom! RECOMENDO!

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Realizei o pagamento no dia 29/01 a festa era ontem ate agora não recebi o produto !! Nem a arte para aprovação eu recebi

Daiana M. Avaliação da loja no Elo7

Produto ok, o único porém e que pedi os temperos de alecrim e pimenta, e veio tudo de orégano.

maria T. Avaliação da loja no Elo7

Amei o trabalho um capricho

Lidiane L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho, muito caprichado e a essência é maravilhosa!

JAQUELINE S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de boa qualidade e entregue no prazo combinado

NATALY N. Avaliação da loja no Elo7

ADOOREI

Marcele D. Avaliação da loja no Elo7

ótimo contato com vendedor produtos e arte uma beleza

Taty P. Avaliação da loja no Elo7

Amei!