Avaliações da loja
Ficaram lindos cofrinhos para o aniversário da minha filha da princesa sofia Obrigada. .
Amei os cremes , ficou perfeito , mais do que eu imaginava ??
Bom atendimento, entrega dentro do prazo, só acho q poderia ter um acamento melhor no produto mais gostei
Ótima
O produto foi entregue direitinho e dentro do prazo. Ótima qualidade!!!
Tudo lindooooo....Adorei
Vendedora super atenciosa, produtos lindos!!
Ficaram lindas ! Amei muito obrigada
Veio conforme combinado.prestativa
Não veio na cor vermelha,veio na cor rosa que não tinha nada haver com o tema... Eram 3 varetas só veio 2 pra cada saquinho.. As fitas são cortadas de tamanhos diferentes,tive que medir tudo,não gostei nem um pouco da minha compra e não irei usar na festa mais..
Chegou bem antes do prazo. Estou satisfeita com minha compra.
Veio com a arte certinha do jeito que pedi porém veio faltando celofane e a fita que vem falando que é brinde fiquei muito chateada nestá parte, sei que está sozinha mas recebi em cima da hora ,agora vou ter que comprar sendo que pelo valor pago já deveria vir até embalado não compro mas.
Chegou direitinho e bem bonito
Adorei os produtos. Vieram da maneira que fiz o pedido. Só houve um atraso no período de envio aos Correios.
Recebi tudo certinho, dentro do prazo. Vendedora atenciosa. O difusor tem um cheirinho mto bom! RECOMENDO!
Realizei o pagamento no dia 29/01 a festa era ontem ate agora não recebi o produto !! Nem a arte para aprovação eu recebi
Produto ok, o único porém e que pedi os temperos de alecrim e pimenta, e veio tudo de orégano.
Amei o trabalho um capricho
Chegou tudo certinho, muito caprichado e a essência é maravilhosa!
Produto de boa qualidade e entregue no prazo combinado
ADOOREI
ótimo contato com vendedor produtos e arte uma beleza
Amei!
Produto melhor que o esperado!