Avaliações da loja
Vou aguardar vc me retornar obrigada por enquanto
Eles ficaram ótimos!!!!
Muito bom...gostei chegou certinho
Satisfeita, tanto que este é o segundo pedido
O io io foi postado na semana do evento, minha sorte que comprei com 1 mês de antecedência e paguei por Sedex. Na compra de 20 io ios, 3 (que foi os que sobraram da festa) soltaram a cordinha e desencaixaram.
Produto excelente
Vendedora atenciosa e produto muito bem feito.
Péssima compra e experiência. Propaganda enganosa. Produto enviado não corresponde ao produto pedido E PAGO.
Chegou tudo direitinho, bem embaladinho e exatamente como da foto, Amei! Muito obrigada!!!!
Super agradecida pela atenção que obtive desta pessoa maravilhosa. Sempre pronta a me responder todas dúvidas e tbm me deixando sempre informada sobre o pedido feito. Super indico.
A vendedora demorou para responder minhas perguntas, após a compra. Pedi foto demorou para enviar. Foto do produto está com 3 rosas. meus sachês vieram com 2 rosas. Dei opção de 3 cores, fez com apenas 1 opção. Tule dos sachês vieram com pontas a serem cortadas. Embalagem de envio amassou as rosas e as folhas. Minha filha entregou as necessaires sem os sachês. Se fosse outra ocasião pediria o ressarcimento e devolveria os sachês.
Produto lindo, do jeito que solicitei!!
Ótima vendedora! Atenciosa, paciente e prestativa. Atendeu minhas expectativas!
Ótimo
Super indico
muito boa
Aprovei a arte em 20/02 e até agora não recebi o produto. O vendedor sempre promete que vai postar no dia seguinte e com isso já passou 15 dias. Tenho q ficar entrando em contato pra saber o que aconteceu, pois não tenho nenhuma posição do vendedor. Ainda não posso avaliar a qualidade, pois não recebi.
Foi entregue antes do prazo, ótima qualidade, gostei muito!
Chegaram certinho!!! Lindos os tubetea.
Amei minha encomenda,ficou perfeito, chegou dentro do prazo que me deu, vendedora muito atenciosa
Não gostei muito . Adesivo mal colado no lápis.
Vendedora atenciosa e produto bem feito!
Chegou no prazo e é bem bonitinho
recebi dentro do prazo e tudo embalado individualmente