Avaliações da loja

DELICIA A. Avaliação da loja no Elo7

recebi dentro do prazo e tudo embalado individualmente

sueli Avaliação da loja no Elo7

Vou aguardar vc me retornar obrigada por enquanto

Gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Eles ficaram ótimos!!!!

Elisângela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom...gostei chegou certinho

Elaine Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita, tanto que este é o segundo pedido

Pollyanna P. Avaliação da loja no Elo7

O io io foi postado na semana do evento, minha sorte que comprei com 1 mês de antecedência e paguei por Sedex. Na compra de 20 io ios, 3 (que foi os que sobraram da festa) soltaram a cordinha e desencaixaram.

Isabel C. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produto muito bem feito.

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Péssima compra e experiência. Propaganda enganosa. Produto enviado não corresponde ao produto pedido E PAGO.

Carolina T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho, bem embaladinho e exatamente como da foto, Amei! Muito obrigada!!!!

MARIA J. Avaliação da loja no Elo7

Super agradecida pela atenção que obtive desta pessoa maravilhosa. Sempre pronta a me responder todas dúvidas e tbm me deixando sempre informada sobre o pedido feito. Super indico.

Vânia C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora demorou para responder minhas perguntas, após a compra. Pedi foto demorou para enviar. Foto do produto está com 3 rosas. meus sachês vieram com 2 rosas. Dei opção de 3 cores, fez com apenas 1 opção. Tule dos sachês vieram com pontas a serem cortadas. Embalagem de envio amassou as rosas e as folhas. Minha filha entregou as necessaires sem os sachês. Se fosse outra ocasião pediria o ressarcimento e devolveria os sachês.

Luciana P. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo, do jeito que solicitei!!

Mariana A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora! Atenciosa, paciente e prestativa. Atendeu minhas expectativas!

Ketlyn S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Lara Avaliação da loja no Elo7

Super indico

Juliano D. Avaliação da loja no Elo7

muito boa

fernanda G. Avaliação da loja no Elo7

Aprovei a arte em 20/02 e até agora não recebi o produto. O vendedor sempre promete que vai postar no dia seguinte e com isso já passou 15 dias. Tenho q ficar entrando em contato pra saber o que aconteceu, pois não tenho nenhuma posição do vendedor. Ainda não posso avaliar a qualidade, pois não recebi.

Tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Foi entregue antes do prazo, ótima qualidade, gostei muito!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram certinho!!! Lindos os tubetea.

elisabete C. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda,ficou perfeito, chegou dentro do prazo que me deu, vendedora muito atenciosa

suze A. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei muito . Adesivo mal colado no lápis.

Marcela M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e produto bem feito!

Vivian Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo e é bem bonitinho